Poemas de Escolhas
Muita das vezes minhas escolhas que me levam aos erros também são as mesmas que me dão a capacidade de acertar o que ninguém poderia acreditar;
Quem somos nós para julgarmos as escolhas que nossos corações tomam, são eles que nos fazem aprender cada dia mais, com seus acertos e seus erros
Momentos de loucura ou momentos de lúcides. Opitar por ser feliz ou ser triste. Escolhas obvias, mas que necessitam de tempo e estudo, armadilhas não possuem placas que as denuncie. O louco diz "Oi" e e o são "tudo bem?". Qual a diferença? O louco prefere acreditar que todos estão bem agindo para a conservação do mesmo, O são mesmo após saber que a resposta é "não" não liga e nem se importa.
Em meu coração, tu terás a firmeza e a coragem de que tanto necessitas para fazer suas escolhas ou traçares novas metas a partir de agora. Meu coração é uma terra de paz onde a ansiedade e a aflição, se dissipam completamente por causa dos muitos dons que me foram dados pela Substância Divina. Dentre eles, a misericórdia de me transportar para o teu lugar e captar tua insegurança interior, tuas dúvidas que chegam até mim pelo outro lado da tua alma. Eu quero que saibas lhe dou tudo e só uma coisa peço: que reflitas a respeito do teu orgulho, da tua inflexibilidade e do teu julgamento pesado acerca de tudo e de todos que o ama. Receba de mim tudo aquilo que mais desejas: carinho, paz, compreensão, alegria, beleza, aceitação e o maior de todos os sentimentos, o amor em toda a sua essência humana e divina.
"Algumas escolhas são difíceis de serem tomadas, porém muitas delas é para nosso próprio progresso."
A vida é feita de escolhas e não se pode dar chance ao azar, confiando em pessoas que não mereçam a sua credibilidade.
A vida é feita de escolhas , sejam elas certas ou erradas . cabe a você decidir qual caminho vai trilhar
A consciência de aprender tudo o que é ensinado e a capacidade das melhores escolhas, mostram o que é indispensável para a vida.
"Pessoas amantes da vida, escrevem o próprio destino com a tinta feita das escolhas tomadas. Não levando em conta o exterior da caneta, mas a essência dela".
Tem momentos em sua vida que você tem que fazer escolhas, sejam elas grandes ou pequenas, fáceis ou difíceis, e a cada passo dado a frente, algo fica pra trás, a vida não para pra você pensar por muito tempo, deve-se ter pulso para tomá-las, a vida é pra quem tem coragem, lembrando que não existe máquina do tempo, e não há tempo que volte.
A vida nos propõe diversos caminhos a seguir, cada um deles, independente de nossas escolhas terá seus pontos positivos e negativos.Ao efetuar a escolha devemos ter ciência de que, iremos ter muito a desfrutar e muitas consequências a enfrentar.Mas independente dos resultados, desistir jamais!!!
Falar é muito fácil, mais na pratica é outra, então não julgue minhas escolhas, pois nem sempre o que se parece, é a verdade.
Às vezes, mais do que fazer escolhas simplesmente, precisamos fazer apostas. A escolha calculada é sábia mas a aposta apaixonada faz parte do amor humano. A coragem vitoriosa dá um sabor especial ao enredo que muda a história.
"Na vida NÃO precisamos de pessoas para aceitar ou concordar com nossas escolhas e decisões, precisamos apenas de alguém que nos escute e diga: Eu entendo você! Isso já é o suficiente!"
Ao final de cada dia só há duas coisas que importam além da harmonia com Deus, as escolhas que você fez e a paz de sua família
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp