Poemas de Escolhas

Cerca de 6616 poemas de Escolhas

Se você não se definir, não tiver convicções em seus princípios e suas escolhas, você está permitindo que o inconsiente coletivo conduza a sua vida! Você vai construir sua realidade ou fazer parte da engrenagem de alguém?

Se eu quero eu posso, eu consigo! Cada um é o único responsável pelas suas escolhas. Cada escolha é o que nos leva aos nossos objetivos.

Muitas vezes não somos nós que estamos errados, mas são nossas escolhas que estão erradas.

Na vida não somos vítimas, nem algozes, apenas responsáveis por nossas escolhas.

Nossas Escolhas
A vida pode ser o que desejamos e escolhemos que ele seja. Quando se quer uma sombra de árvore sobre a casa é preciso muitas das vezes plantá-la. Assim, pode ser nossa vida, é boa na medida em que se foi “plantando boas sementes” no passado. O presente rende “frutos” do passado e o futuro ainda não brotou, no entanto, se pode prever o que ocorrerá com nossa vida no futuro, de acordo com nossas ações passadas.

A vida é feita de escolhas e a arte é ter maestria nessas decisões! Quando erramos, a vida nos recompensa com o aprendizado!Nos acertos ganhamos o deleite!

A vida é uma estrada, o carro é minha alma, as travessas os obstáculos e os caminhos minhas escolhas.

Você é o maior interessado em sua vida, não queira dirigí-la imprudentemente. Suas escolhas te acusarão.

O simples desejo de viver, torna-se algo impossível quando escolhas lhe fazem perder a noção do que é óbvio

Nosso destino não está traçado, devemos criá-lo todo dia através de nossas escolhas. Por isso, pense bem antes de tomar qualquer decisão, para que no futuro não se lamente dizendo a si mesmo: "se eu tivesse feito aquilo...".

As escolhas de hoje podem representar um futuro com a falta de algo que decidiu-se perder no passado.

Importante é levar a vida fazendo suas escolhas e colhendo seus frutos, e respeitar o tempo que o tempo leva pra tomar suas atitudes.

Fiz tantas escolhas na minha vida, certas ou erradas, necessárias ou precipitadas, mas a certeza que tenho é que você foi a melhor delas...

A vida é feita de escolhas. Não é o que dizem por aí? Portanto, escolho a renovação. Pois ela permite mudar minhas escolhas quantas vezes forem necessárias para que eu aprenda a caminhar.

Aprendi a fazer escolhas, errando com as tentativas; e é
nesse jogo chamado vida que eu ainda busco a perfeição.

Saber o que é importante para seu propósito de vida direciona as escolhas que você faz em todas as áreas de sua vida.

Entenda, são as minhas escolhas, os meus medos, as minhas certezas, o meu jeito, a minha vida.

Pai, ilumina as nossas escolhas, pois as vezes parece que estamos andando às escuras. Porém pelos Teus olhos podemos seguir o caminho certo.

Fazemos escolhas erradas a todo momento,logo paro e penso ,e me pergunto,como seria se a escolha fosse outra ?!

A vida é feita de escolhas, e tu tem todas as escolhas do mundo! Mas se prefere as que te fazem mal, então ai ninguém pode te ajudar a não ser você mesmo! Se quer mudanças, então provoque elas. Falar é muito facil eu sei, mas quando a gente esta vendo o que é que nos faz mal, não é aconselhavel continuar fazendo!