Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Realizando uma análise em profundidade , podemos chegar a conclusão que Mateus 7:18 diz que "Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons" , e por isso dando frutos se prepare para as pedras, mas tenhamos sabedoria, afinal com pedras jogadas, podemos juntar e edificar estruturas belíssimas como árvores.
Situações que querem nos afligir são experiências para que façamos prova do Deus poderoso que luta nossas guerras e age movendo céus e terra como prova desse amor provedor.
O grande mérito de um fotógrafo,
está na busca incessante da perfeição técnica, da beleza e da expressão social.
Se o ser humano não for capaz da sensibilidade com sofrer pela dor do outro, esse é ineficaz em existir e ainda não é humano, pois nutre a sua existência com o ódio e a cada comemoração da situação desagradável do outro, amontoa brasas para queimar a própria alma nas chamas eterna do inferno.
Depois de um tempo, deixei de correr atrás dos amores intensos. E hoje eu só espero por alguém que permaneça.
Dar prioridades ao seu coraçãozinho não é egoísmo. Significa que você teve danos demais, e que prefere preserva-lo ao invés de colar os seus pedaços.
Pequenas decisões geram grandes resultados. Já imaginou o resultado da decisão de plantar uma semente por dia em seu quintal?
No mundo presente não há quem tenha razão, mas a razão é comprovada com a história contada no futuro.
A rede social existe para integrar pessoas em um ambiente de respeito às diversas opiniões e expressões de pensamentos que são inerentes a pessoa humana que é única e particular.
As pessoas boas e verdadeiras, agem pela razão e bom senso mas pensam com o coração, sempre se coloca no lado do próximo antes de tomar uma decisão.
Para mim o amor e uma certeza infinita, recheada de sentimentos como respeito, carinho, admiração, entrega, é doar-se a alguém de forma incondicional sem pensar, apenas fazer, ser amor a esse alguém!
Deus faz tudo por nós! Ele é criativo e traz a existência as coisas que não existem como se já existissem.
As vezes fico pensando no vazio que sinto. Quero que essa sensação passe, e quando tudo esta apenas na lembrança, eu vejo a felicidade no prazer das coisas simples, e acabo me perguntando se sentiria a mesma coisa se já não tivesse sofrido.
Tudo o que eu queria era estar em paz, era acabar com esse vazio, mas ele que me prende a realidade, e mais nenhuma base me prende a ela.
