Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
eu e vc si sente excluinta das coisa que seus amigos faiz mais nao se sinta assim por que quem e os seus amigos de vdd sao jesus e deus
Nossos sonhos não são constituídos de coisas que podemos ver. Assim, devemos nos cegar momentaneamente para podermos enxergar com mais clareza e exatidão, nossas genuínas intenções.
“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”
Uma fealdade e uma velhice confessada são, a meu ver, menos velhas e menos feias do que outras disfarçadas e esticadas.
-- Michel de Montaigne
"As cargas mais pesadas nessa vida são as cargas emocionais. As feridas do passado, as preocupações sobre o futuro. Iluminar a mente é libertá-la dessa carga."
"Não me coloque em seus olhos em forma de lágrima; posso rolar,cair e me machucar. Me ponha em seu coração para que a cada batida, você se lembre que eu existo“
"" E vai ser assim, de espectador você passará a roteirista de sua existência,mas não sem antes entender onde quer chegar...""
Oscar.
"Não há melhor bússola para o sucesso do que as lições ensinadas pelos próprios erros. Aprende-se mais com os erros que com os acertos."
Acredite, quem gosta, quem ama você, vai sempre arranjar tempo para estar contigo, vai querer a tua companhia sempre, não importar a hora, o dia, o lugar, se tá quente ou frio, cedo ou de madrugada. O que importa mesmo é a companhia, é estar junto, mesmo quando se estar longe.... Quem se esconde, arranja desculpas, e só te procura quando estar só, nunca gostou e nunca vai gostar de você. Aprenda, amar a si mesmo vem em primeiro lugar, quem só te procura quando precisa, não merece a sua atenção, quanto mais o teu amor. Onde há amor, não tem hora marcada pra estar junto, não tem tabela de horários, não tem essa de o dia foi ruim...Quem ama cuida, quem descuida perde. E normalmente a perda se dá por esse excesso de certeza que terá sempre ao alcance das mãos....
Às vezes passa uns filmes pelo retrovisor da vida...ciclos, repetições, avanços, retrocessos: faz parte do trajeto!
Nome, sabendo que você reflete a luz do sol e fica algo formidável, será que se trocarmos o sol por você. E ele refletisse a luz que viesse de você, ele seria tão linda quanto você?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp