Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Que o seu orgulho não te faça provar de situações constrangedoras, ainda é tempo de reavaliar. cuidado com quem você trata com indiferença e com maldade, muitos de nós estamos aqui para ouvirmos, aprender, praticar e ensinar. Que saibamos transmitir o necessário e que nos sobre humildade para absorver e reproduzir experiências de relevância.
E quando se sentir angustiado e vazio se lembre que nessa luta você não está só. Existe mesmo é uma multidão disfarçando, uns melhores que outros, porém não completamente.
Para quem ama o entretenimento, saiba que a dificuldade sempre está alterando. Mas saiba que você ainda pode ter sua vitória.
Não desista. É o que fracos fazem.
E quando finalmente conhecer seus valores não se esqueça de colocá-los em prática, agindo de forma conforme sua identidade falando o que pensa. A única regra é ser honesto consigo mesmo.
Saiba escolher as pessoas para manter relações socias, nunca se misture com pessoas de comportamento que você não teria, se puder conviva com pessoas autoconfiantes que vivem suas vidas sem comprometer seus valores.
E sempre que alguém estiver disposto a te ouvir, desabafe. Você compreende demais os problemas dos outros, use o momento a seu favor!
Ninguém é covarde ou enganador porque quer ser. Todos nós ficamos desesperados e fazemos escolhas por nossas próprias razões.
Uma mentira é uma mentira. Se você continuar assim, suas fraquezas vão crescer e você terá que ficar em silêncio. E, eventualmente, isso ficará fora de controle.
A terapia é necessária para quem vive em contradição com sua própria natureza; quem é fiel a si mesmo não precisa dela.
Não se preocupe com o que os outros pensam de você; é provável que eles estejam mais ocupados com suas próprias vidas do que pensando em você.
A vida muda de acordo com a maneira que você enxerga ela, se ela esta uma bosta,
Mude a maneira de como você a enxerga
Será que a inteligência artificial é brilhante, ou sou eu que não sei o suficiente para contestá-la?
