Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Certa vez, ouvi dizer que a insanidade é definida como um processo pelo qual um indivíduo ou um sistema faz algo várias vezes da mesma maneira, mas espera resultados diferentes.
Nota: Adaptação do pensamento de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído de forma errônea a Albert Einstein.
...MaisPossuir grande poder pode não ser crime. Mas grande poder está ligado a grande responsabilidade quanto ao uso que é feito dele.
Nota: Adaptação da frase de autoria desconhecida, erroneamente atribuída a Voltaire, ao Homem-Aranha e a Stan Lee.
...MaisSer rei da selva é como ser motorista de um carro emprestado; quando o tempo chega, o reinado acaba e você deixa de ser o rei selva.
É indispensável fazer uma pré_analise à seu atalho para que te seja prudente, sob risco de contrariamente, o mesmo te lavar a deriva em menos curto tempo.
"A vida é cheia de surpresas, pensamos e tentamos nos preparar para o futuro, mas esquecemos do mais importante, o presente".
Você não precisa de um marido para te dizer que está bonita. Afinal a sua autoestima é capaz de lhe transmitir através do espelho o quanto está bonita quando levanta com os cabelos bagunçados pela manhã.
Se encontrares pedras no caminho, não pare para remove-las, aprenda com as águas do rio, passe por cima e siga em frente.
“Quando conquistamos algo, não é o QUANTO e sim o COMO conquistamos. Porque o importante é o MÉRITO da conquista”
A verdade não é sempre bonita; é às vezes feia mesmo, pois ela expressa a realidade da vida ou da existência das coisas. Quem se esforça para ser sempre bela, é a mentira, e, até certo ponto de sua existência, ela consegue ser, utilizando o engano como maquiagem.
Se você está tentando se livrar de um passado, e não tem conseguido, é porque ele ainda é presente!
