Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9

Cerca de 97347 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9

⁠Solitude, um estado de introspecção e tranquilidade, onde as batidas do coração ressoam como uma melodia suave na vastidão do silêncio. É um momento de encontro consigo mesmo, longe do frenesi do mundo exterior, onde os pensamentos fluem livremente, sem interferência externa. Na solitude, descobrimos a beleza da nossa própria companhia, mergulhando nas profundezas da nossa mente e explorando os recantos escondidos da nossa alma. É um refúgio sagrado, onde encontramos paz e serenidade, nutrindo nosso eu interior e nos fortalecendo para enfrentar os desafios da vida. Na solitude, não estamos sozinhos, mas sim em comunhão com nosso próprio ser, descobrindo a verdadeira essência da existência e encontrando significado na quietude do momento presente.

Inserida por Somaisumserpensante

⁠Eu acordo cedo, com uma sede voraz de viver. Anseio sentir o vento acariciar meu rosto, o sol aquecer minha pele. Amo a vida em sua plenitude, os altos e baixos, os desafios e as alegrias que ela me traz. Cuidar de mim tornou-se uma prioridade, um ato de amor próprio que me fortalece a cada dia. Neste despertar, encontro a energia e a determinação para enfrentar o que quer que o dia traga, sabendo que cada experiência é uma oportunidade para crescer e celebrar a vida.

Inserida por Somaisumserpensante

⁠Ele me tira da minha zona de conforto de uma maneira que ninguém jamais conseguiu. É como se sua presença fosse um convite para explorar territórios desconhecidos dentro de mim mesma. Ele é completamente diferente de tudo que já conheci, capaz de despertar sensações e emoções que eu nem sabia que existiam.Entretanto, percebo que por trás dessa fachada de coragem e ousadia, ele guarda um medo profundo de se machucar, de se permitir ser vulnerável. Seu senso de defesa é notável, uma armadura que ele construiu ao longo do tempo para proteger seu coração.Minha missão, agora, é mostrar a ele que seu coração estará seguro em minhas mãos. Que eu não sou mais uma ameaça, mas sim alguém que deseja cuidar dele com todo o amor e carinho que ele merece. Que juntos podemos enfrentar qualquer desafio, quebrar barreiras e construir uma conexão baseada na confiança e na reciprocidade.Quero ser a pessoa que o faz sentir-se seguro para baixar suas defesas, para se permitir amar e ser amado. Quero ser o porto seguro onde ele possa ancorar sua vulnerabilidade e encontrar conforto nos momentos de tempestade. Porque quando duas almas se encontram com amor e compreensão, não há medo que não possa ser superado, e não há coração que não possa ser curado.

Inserida por Somaisumserpensante

Ah! O pôr do Sol, um ato de tanto amor, de tanta humildade. Foi a maneira na qual o Sol encontrou para deixar que a Lua marque seu lugar, e assim, demonstrar seu amor.

Inserida por Desad

⁠⁠o amor correspondido é lindo, mas sempre há uma pessoa no canto com o coração partido

Inserida por nerdfeia

⁠⁠A vida da voltas você querendo ou não, então faça bem feito para não haver decepção. Por que a decepçao vai ser tão grande que você nao vai aguentar, todos te isolando sem ninguém para te notar. Mas se fizer bem feito, certo as coisas irão dar, e nao ligue nenhum momento se alguem te criticar, pois você sabe quanto lutou pra tudo certo dar e se torna um homem preparado para amar e ser amado.

Inserida por ATeodoro25

⁠A melhor versão de mim é apenas para quem não tem medo de aprofundar no meu coração e compreender meus pensamentos.

Inserida por JhonnyAlves

⁠não existe o momento perfeito então faça com que todos os momentos sejam o momento perfeito

Inserida por liabapn

Creio que só tua amada saberá os segredos de teu íntimo, então quem sou eu para tentar decifrá-los.

Inserida por Apensante

⁠Acredite em jogos de azar, papai noel, e até em girafas que voam, mas nunca acredite cegamente numa pessoa.

Inserida por 714

⁠Você ja se odiou ao ponto de querer socar sua própria face? De acertar ela na parede de tão idiota que foi? Pois é. Isso são retratos do que as pessoas fazem com vc.

Inserida por 714

⁠O que fizeram comigo?! Fui tão doce e puro nos meus sentimentos e aqui estou eu. Desacreditando da própria sombra.

Inserida por 714

⁠Eu não expresso minha dor com palavras para que sintam pena de mim. Eu apenas não tenho com quem conversar.
(Mesmo falando, ninguém me entenderia)

Inserida por 714

⁠No grande vazio da minh'alma, eu me preenchendo com coisas fúteis e materiais.
Por quê temos essa falsa sensação que se presentear é algum tipo de curativo?!

Inserida por 714

⁠Pensei que com atitudes e palavras e muita força de vontade, talvez, daria pra mudar o pensamento desta sociedade cheia de pessoas imbecis.
Só perdi meu tempo! Os idiotas se propagam mais rápido que se possa contar.

Inserida por 714

⁠Eu era uma pessoa tão boa, pra quê diabos eu fui me ferir com a maldade do ser humano?!
Bastou-me uma depressão para que todas as máscaras caíssem.

Inserida por 714

⁠Tenho varias ilusões na vida, mas a principal delas, é achar que a vida é boa.

Inserida por 714

⁠Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)

Inserida por rodrigoandres08

Se fosse pra ser um animal, o camaleão seria uma boa alternativa. Só assim pra expressar minhas mudanças de personalidade.⁠

Inserida por rodrigoandres08

⁠Na Crônica da Vida existem fatos mais comum ,do que se imagina apenas temos que saber lidar com cada uma delas.

Inserida por Damiani52