Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna
A beleza vem da alma... mas creio que a pureza preenchem todo o teu Ser porque és uma estrela que brilha neste sistema de Paz e Amizade!
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos. Isaías Cap. 55. e Vers. 09
A vida é maravilhosa quando não se tem medo dela, visto que o medo de perder tira a vontade de ganhar.
Chegou o verão! Sente-se o calor de mais um verão em que também é sinonimo de pouca roupa, muita praia e tudo ganha cor.
O lado bom da vida é fazer o que se gosta. E quando se gosta dá origem ao pingar a gota de felicidade que se deseja.
Não desistas, vai em frente, sempre há uma possibilidade de encontrares o que desejas, porque em todas as coisas da natureza existe algo de maravilhoso.
Ela aprende a dar ponto em feridas abertas no seu coração e esperar que elas tornem apenas cicatrizes,é só questão de tempo...
O que os olhos vêm, os ouvidos escutam e as narinas distinguem o olfato. Estas sensações recolhidas são conduzidas à mente e ao coração as quais organizam as decisões e a língua as proferem.
"Talvez seja a pinta na sua orelha,ou a ruguinha na sua testa.Não sei,mas toda vez que olho pra você,imagino como serão meus filhos..."
Eliminar uma treta está ao alcance de um clik, mas eliminar um sentimento só está ao alcance de quem não tem coração!
Há sempre tempo para desejar toda a felicidade do mundo, para celebrar a amizade e reconhecer que o quinquagésimo sétimo aniversário da LUÍSA é um feito maravilhoso, porque passam-se os anos mas fica a experiência de vida e a amizade dos amigos. Mesmo que o momento da celebração tenha sido ontem, tens sempre tempo para o recordar. Parabéns atrasados amiga algarvia!
Cada momento na vida é como se fosse uma pintura.... é sempre cheia de cores, emoções, carinhos e tristezas!
A vida, para a vida, é sempre longa; mas para a arte é sempre breve; só quando se não faz nada é que há sempre tempo.
Sabes qual é a diferença entre a escola e a vida?
Na escola primeiro aprendes a lição e depois fazes o teste. Na vida o teste vem primeiro e depois é que aprendes a lição!
Toda a lágrima nasce do coração. Nenhum membro corporal é tão sensível aos impulsos do coração como os olhos; se o coração sofre, logo eles o revelam.
A queda por mais dura que seja, não machuca o fraco e nem oprime, machuca o coração e o tempo é o responsavel pela cura,
Á Felicidade é um mistério, nunca sabemos quando ela vai chegar ou se ela está já em nosso lado então na dúvida vamos preservar
o que nos faz felizes e não deixar escapa-lá por entre os dedos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp