Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
#'Nunca soube explicar quem vc era... Mas sabia, com toda certeza, dizer onde te guardei: No meu coração.
Quem me rouba um beijo e me tira o batom, pode observar, que sem maquiagem, algumas marcas são disfarçadas com um simples sorriso.
Leia. Não como se precisasse ter todos os livros do mundo,mas como se todos os livros precisassem estar dentro de você.
A felicidade é sorrir para a vida desde que nos levantamos, sem esperar que a vida sorria primeiro. Bom dia para si!
Um dia eu tive um amor, um grande amor. E não me importa se ele me amou,ou se foi uma farsa. O que importa é que por alguns meses eu fui a garota mais egoísta e feliz do mundo.
Fácil é transformar uma amizade em amor. Difícil é quando você precisa fazer o amor voltar a ser só amizade.
Sabe aquela história, que quando você gosta de uma pessoa de verdade você nunca mais conseguirá gostar de um outro alguém? Pois é, tudo mentira. Descobri com a vida que quando você se permite e coloca seus pés no chão, coisas maravilhosas são capazes de acontece na sua vida e uma delas é amar novamente.
O meu coraçao bate como sinos , quando perto de voce ,saiba que ficarao para sempre guardados comigo , todos os segundos que o fogo manteve-se aceso em meu coração,
até que o sangue que dele saiu acabou por apagá-lo
Talvez ela nao conheça , ou nao esteja entendendo , mais nunca houve tanto sofrimento , tão forte foi o veneno !
o amor é a unica verdade então porque fingir que não te quero mais e gritar em lágrimas de saudade. Errando mostrei coragem , pra encarar o amor sem conhecer seu poder de destruiçao que afogou num rio de sangue o meu coração
nao chego a me perguntar , mais reflito sempre que posso , sempre que nao estou com a cabeça ocupada demais , pensando na resolução dos problemas , que muitos consideram dramtizados , pois nao me importo com esses , afinal , sao leigos ainda , porque quando as pessoas amadurecem , querem voltar a ser crianças , o problema é que nesse tempo de transição , fiz tudo errado , fiz tudo
ALCOOLTRARIO do que desejava ter feito !
Havia nela uma lenta elaboração emocional que eu não estava reconhecendo. Algo no limite da raiva, com uma ponta de desejo e uma porção de desespero.
Ciúme, esclareceu ela.
Ela é um mistério incondicional, uma romântica passional. Ela é loucura e desespero, é carência e desapego, é um pássaro que se apaixona por cada cidade que sobrevoa. Ela sente mais do que qualquer um, ela escreve, ela dança, ri e ama. Ela é humana, tão humanamente frágil, indefesa e esperta. Ela é uma flor que nasce em um asfalto, uma cerejeira no meio da avenida, uma música no meu silêncio de solidão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp