Poemas de Erico Verissimo 1910 a 9
"Com Jesus tudo pode ser mudado pela força da oração( Salete Ferreira).
A resposta da oração é a mudança em nosso comportamento,diante de um Deus que tudo pode e sabe!"A resposta da oração é a mudança em nosso comportamento,diante de um Deus que tudo pode e sabe!"
Sede perseverante na obra de Deus!
Desde pequeninos Deus nos deu esta missão. Primeiro de viver segundo testemunho daqueles que estão firmes na caminhada. Segundo,é sermos cristão autênticos e terceiro,é que após sermos batizados, somos enviados a missão: Anunciar o Reino de Deus.
Este anuncio deve ser estendido a toda criatura,Num reino sem fronteira,somos um pequeno grão de areia em mar bravios,mesmo este grão de areia é capaz de mover os mares de corações endurecidos,somos chamados a sermos mares também,mas que nossas ondas sejam para arrastar almas pra Jesus!
Bom dia com Jesus!
Tem gente que mascara desespero com sorrisos
solidão com festas
vazio com roupas
e falta de amor, com ilusões....
Jesus é o meu salvador Jesus salvara o mundo se o mundo quizer olha religião não se discute o que vale é a fé nunca deicha de fazer o bem seja você
de qual religião for mesmo que nem acredite em Cristo se fizeres o bem ele estara contigo
Amarga Solidão
Fiz tudo que estava ao meu alcance
Sabendo que pudera ser em vão
Afim de viver um romance
Fiz oque pediu meu coração
Embora não fosse importante
Levar a sério tanta paixão
Tentei desse amor abundante
Me livrar da amarga solidão
Não devemos nos calar diante das injustiças
e tentativas de exploração de nosso País.
Temos o dever moral de orientarmos aqueles menos
esclarecidos e que não têm acesso às informações.
Quando nos habituamos a viajar em alta velocidade,
ficamos tão íntimos dessa velocidade que acabamos
por não enxergar o perigo que ela oferece.
A felicidade só será alcançada quando as pessoas entenderem que devem obter conquistas ESPIRITUAIS e estas estão exatamente na construção da MORAL pela prática do AMOR E DA CARIDADE.
19/08/2012
ALMANDARILHA
A Paz é o alimento da Liberdade ou vice-versa?
Liberdade é o segredo da Felicidade!
É bom quando Razão comunica-se com Emoção!
Perpétuo é uma palavra para vida inteira!
O Coração funciona um tempo sem os demais órgãos, já o contrário não faz-se!
O Amor não depende da Razão!
Tua Esperança é minha Alegria!
Teste a força da Palavra desejando o bem para o Próximo!
Minha Vida tem o tamanho de tua Razão!
O Amor só faz sentido somando!
Ás vezes ferimos nossa pele e é feito uma entrada em nosso organismo para possíveis bactérias...
outras ferimos o Coração e criamos uma entrada em noss'alma para possíveis tristezas!
Tristeza guardada
Tem dia que é pesadelo, tem dia que é sonho. Tem dia que é sentimento.
Sentimento de cada dia que é o mesmo. Hoje ele pode ser colorido, amanhã ele pode ser cinza.
Mas todo sentimento é uma lição, uma conclusão...
Saudade me faz chorar, hoje eu cantei...
Mentira! Sempre minto, mas menti pra mim mesma tá maguando...
Ignorar quem se gosta é mais dificil do que imaginei.
Apoio. Hoje eu realmente o conheci, de onde menos esperei.
Falsidade, ah! Essa me dá vontade de rir ainda mais quando se é descarada.
Medo, fiel companheiro, mas hoje ele ficou quietinho.
Covardia? A maior delas é ser corajosa na hora que mais precisa de um super heroi.
Vitoria é um dia sem dá um gole na tristeza.
Hoje eu posso dizer que o dia terminou bem!
Amanhã quem sabe...
Não quero aqui criticar aos críticos de plantão, sem demagogia tenho algo pra falar, poderia ficar só no pensamento, mas sem hipocrisia irei tentar, ao menos tentar, isso se nenhum déspota me interromper.
Ao passar por aquele caminho, é, isso mesmo, aquele que você vê, eu atirei uma pedra rumo aquele escopo, dantes já tentado.
Hoje porém, tenho uma nova técnica, não, não é imaginação, sim, talvez pense que sejas uma ilusão, entretanto vou inabalado. Atiro e vejo o projétil rumo ao foco almejado, e com uma visão raio-x e uma mira laser, acerto o ponto fraco, na verdade foi uma recognição, pois já sabia disso.
Que o crítico não suporta ser criticado, e ter acertado bem naquele lugar pretendido, o fez fugir, o homem que tanto criticou, não agüentou uma se quer, e saiu, como um raio com projeções inimagináveis, por um caminho descabido.
Criticar um crítico é como espetar um balão com um espinho, o que se espera é que ele não faça tanto barulho e muito menos exploda.
TE AMO
Depois de tudo que aconteceu
nao te quero mais
E estaria mentido se dissese que
Ainda "TE AMO"
Como sempre te quiz
Tenho certeza de que nem tudo foi em vão
Sinto dentro de mim
Que voce ja morreu
Não posso dizer
Que ainda guardo esperança
Como um pedaço lento e marcante
Que ja te esqueçi
Nao usarei mas a frase
TE AMO
É tarde demais
Sinto não posso mais esconder..
(leia de baixo p/ cima)
"Te amo por que te amo,
Que sentimento é esse?
É paixão, atração ou só interesse?
Te amo por que te amo,
E isso nunca vai mudar,
E pensar que isso começou,
Com um único olhar
Te amo por que te amo,
Eu não sei como explicar,
Talvez por que não exista palavras,
Para este sentimento expressar..."
Quando era criança me ensinaram a
ganhar , ser forte a naum desistir....
e por aii vai .Mas se esqueceram de
me ansinar o mais importante
tomar cuidado com quem me cerca.
Por sorte aprendo rapido
ja cai inumeras vezes...mas aprendi
a me reeguer mais rapido ainda.
ja fui enganado algumas vezes por amigos que
inves de serem amigos me empurraram pro fundo do poço
que me trairam por outra pessoa
mas me levantei logo depois vi que naum mereciam
uma unica lagrima minha
aprendi que amizade é bom mais
tem que ser tratada do mesmo jeito
de quem a oferece , por isso,
naum ligo mais pro que fazem comigo
pq meus amigos eu ja seii quem são.
então quando vier falar comigo venha de
cara aberta sem máscaras pois senão
quem vai cair dessa vez não sou eu!
ALCANÇAMOS ATÉ AQUI 50 ANOS.
Iremos agora em busca do restante, tanto tempo faz, tanto tempo ainda temos, e tão pouco, tão pouco tempo poderemos ter, alguns mêses, alguns anos, longos anos, ou quem sabe, talvez tempo o suficiente para viver e bem. Outro dia será a oportunidade de um recomeçar, nova chance, para fazer melhor, amar mais, querer mais, julgar menos e aceitar as coisas como elas são e sempre serão.
.Diga ão senhor DEUS que deseja aprender sempre mais sobre o que significa confiar nele de todo o coração e reconhecê-lo em seuscaminhos.
Agradeça a DEUS por conceder sabedoria e entendimento aos que buscam.
Peça a DEUS que lhe ensina o que significa"temê-lo",para quepossa ser sábio e ter entendimento.
O SONO DOS JUSTOS
A cada dia podemos repousar...
E despertar melhores do que somos.
E caso assim não aconteça...
Não tardará a finitude em conceder...
Ainda que seja este, o derradeiro sono.
Ainda que seja no ultimo repouso
O desejado sono dos justos.
O SORRISO QUE ILUMINA E CURA
"Vacine-se contra a raiva:sorria.
O sorriso tem o poder, assim como a prece ou a palavra de incentivo, de contagiar as pessoas em nosso redor e fazê-las melhor, mais alegres e esperançosas instantaneamente.
O sorriso, como já foi diagnosticado nos laboratórios de pesquisas psicológicas, tem o efeito do melhor remédio para nossa saúde física, emocional e espiritual.
Não pode haver felicidade se as coisas em que cremos são diferentes das coisas que fazemos.(Freya Stark).
Sorria!Sua vida vai se iluminar, a opção é somente sua.
Segundo o psicólogo William James, a maior descoberta de sua geração é a de que o ser humano pode alterar sua vida simplesmente mudando sua atitude."
Garçon
Me traga aquela cana quente, que desce cortando, mas que vai direto sarar esse meu penar.
Não esqueça do guarda napo, pra eu por na mesa e não molhar tudo de cerveja quando eu começar a lembrar... chora...
Seu eu me comportar e não te amolar, chame o taxi pra me levar, mas se eu não for de todo agrado, me deixe aqui largado, juro não levar daqui nada, so a graça que a solidão minha companheira pode me dar.
Não esquece de trazer o tira gosto mais sem gosto, so pra deixar o amargo da bebida e sicatrizar a ferida que ela me fez, so por me beija.
Te falo mais,amigo, todos corremos perigos se um dia pensarmos em se apaixonar... pior é quando o monstro nos dá um certo foco, tem voz mansa e consegue nos amansar.
É tão diferente que surpreende a gente no jeito tão simplório de nos dominar. Depois como covarde, nos deixa com uma certa ânsia de alarde e nos expulsa sem pensar, nos mostrando a parte mais dura do que é amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp