Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
Ego: Espera o resultado, e a vitória
Self: Felicidade durante o percurso, durante o treinamento, a felicidade está em servir e fazer a sua parte.
"Continuarei versejando e voando entre as nuvens dos meus delírios, nos céus dos meus sonhos."
(© J. M. Jardim - Direitos reservados - Lei Federal 9610/98)
As melhores oportunidades sempre estarão entranhadas nas maiores dificuldades. Enfrente-as confiante e vencerás.
(© J. M. Jardim - Lei 9610/98)
Adultos têm essa mania de dizer que o mundo da criança é fantasia, mas, o homem que não for capaz de imaginar nem o nada poderá criar algum dia.
"Quando você respeita o seu jeito de funcionar, encontra soluções financeiras mais eficientes e eficazes."
Teria mais amigos e amores na vida do que roupas em seu armário? Usaria menos maquiagem e mais franqueza? Veria no mundo beleza além da tristeza?
Faça o que quiser, mas o faça com(paixão). O que fizer doutro modo irá ferir alguém começando por si mesmo(a).
"Tudo bate, descompassadamente, zunindo ou explodindo, tal qual o mar, nas pedras, requisitando seu espaço... "
(Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro " Alamedas do Coração")
Não podemos nos cansar das palavras doces, dos grandes consolos úteis... Não podemos viver nesse mundo, à parte, achando que se ficarmos encastelados, estaremos imunes aos sentimentos ruins.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração")
É impossível atravessar as alamedas do coração, sem que uma amizade cause decepção e sem que um amor nos abandone... Se, depois da dor, pensarmos que não há nada melhor por vir, nenhum outro momento de felicidade virá mesmo... O problema não está nos fatos ruins, e, sim, na maneira como reagimos a eles.(Marilina Baccarat de Almeida Leão no livro "Alamedas do Coração"
Não sou de resmungar reminiscências, nem de achar que antes era melhor do que hoje. Acho que cada tempo tem o seu encanto, mas, saber ter gratidão é um sentimento nobre.(Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Alamedas do Coração"
O QUE É O AMOR
ANOR É QUANDO VOCÊ PERDE UM DENTE MAIS NÃO TEM MEDO DE SORRIR,PORQUE VOCÊ SABE QUE SEU AMIGOS AINDA VÃO TE AMAR SE TIVER FALTANDO UMA PARTE SUA.
Há Tempos de Vacas Gordas ___ nunca gordíssimas!... Há tempos piores... tempos mais difíceis!... Mas continuamos... Escrevemos... Escrever ___ acho que todos sabemos... não é pra ficar Rico... Escrevemos porque nascemos pra isso... Nascemos para ...ESCREVER !... ( Um Roteirista Norte Americano falando das Alegrias e Embaraços de sua profissão de Escrever para Cinema )
Olho o reflexo de mim mesma, na poça que se formou no chão, procuro algo, mas ainda não atravessei a ponte. Ainda não foi desta vez... Mas, em breve será...
As expectativas dos espanhóis em relação a Copa do Mundo de 2014, é o confronto entre Brasil e Espanha aguardado desde 2009, na última Copa das Confederações.
