Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Cerca de 97161 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

⁠“Viva como precisa viver e viva de corpo e Alma. Não leve na bagagem opiniões alheias, nem conceitos. E você vai encontrar o lugar exato da Felicidade”.

⁠Cuide e dê valor aos seus pais enquanto eles estão vivos pois quando eles partirem você somente sinta a tristeza da saudade, e não a tristeza do remorso de não ter feito nada por eles.

Inserida por alexsandre_soares

⁠“O dinheiro é consequência da concretização dos seus sonhos”. _Agora você já sabe do que deve correr atrás!

⁠A misericórdia de Deus foi o meu resgate quando eu nem sabia que era miserável.

Inserida por Niel_dsl

⁠Eu nunca mereci e sei que nunca merecerei tamanho amor, eu realmente não entendo um Deus assim, mas me deixo ser amado, e desejo amá-lo cada vez mais...

Inserida por Niel_dsl

⁠Senhor daí-me um coração igual ao Teu, um coração que saiba perseverar mesmo nos caminhos difíceis, um coração que ama sem medida.

Inserida por Niel_dsl

⁠Amar é habitar o outro, é se deixar ser habitado, é saber que nos mínimos detalhes você faz a diferença no outro, e o outro em você.
É buscar conhecer, e entender que o amor vem de Deus, e que há pessoas que são medianeiras desse amor, e te pergunto: ‘quem mais conheceu tanto a Jesus(Deus) do que Maria? Por isso ela é para mim essa luz que me conduz ao céu, medianeira de todas as graças.

Inserida por Niel_dsl

⁠O medo nos priva de conhecer e viver a verdade. Muitos até querem conhecer a Jesus, mas poucos querem seguir verdadeiramente os seus passos e ensinamentos.

Inserida por Niel_dsl

O fato é que por trás de cada dor, cada dificuldade, cada tribulação... existe algo belo nascendo, e muitas vezes, na maioria das vezes, melhor dizendo, não percebemos essa gravidez de beleza.
Não é tão difícil entender que como toda gravidez o “processo” do parto é doloroso, mas por fim,o que vem é o nascimento de uma gotinha de amor.

Inserida por Niel_dsl

⁠Ainda que venham tribulações eu O louvarei, porque minha fé está centrada em Ti, e os detalhes dos meus planos estão em Tuas mãos.

Inserida por Niel_dsl

⁠O caso sempre foi conseguir discernir o que é realmente essencial. Na minha vida o essencial, e é até mais que isso, esse é Deus pra mim.

Inserida por Niel_dsl

⁠A acomodação e o relativismo é o medo de sair daquilo que pra mim é seguro, mas ao mesmo tempo é o valor da traição. Olhamos de longe Jesus sendo morto e não fazemos nada, com medo de sermos nós também julgados, e justificados assim, vivemos na escuridão, e como se essa situação já não fosse ruim, muitas vezes nós mesmos é que somos os acusadores de Cristo.

Inserida por Niel_dsl

⁠A distância segura que me mantém longe do pecado é minha oração, a fulga é a intercessão de Maria.

Inserida por Niel_dsl

⁠No meio de tantos problemas há uma vida encoberta, basta ter paciência para achar a saída. Pois viver é não fugir da luta.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Não é porque o amor é grande que vai caber nele o " amar pelos dois"!

Inserida por alexsandre_soares

⁠"Procure ser uma pessoa capaz de fazer o melhor para você e para todos ".

Inserida por grigasbar

⁠Não banalize o amor, trocando de relacionamento como quem troca de roupa. O amor é preciosidade!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Saudades de você. De ver sua voz, tocar seu aroma, ouvir seus olhos, saborear sua pele e cheirar seus pensamentos

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Não sei se é o azul💙, o verde💚, o vermelho❤️ ou o amarelo💛. Só sei que você é um arco íris em nosso prisma de cristal💎, em nossa vida.

Inserida por RubensViannaFilho

⁠Que você tenha um dia azul 💙como o céu, amarelo 💛 como o Sol e verde 💚como nossos parques e ❤️ como meu.... 😍.

Inserida por RubensViannaFilho