Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Cerca de 97129 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Brilhou no céu para encontrar seu verdadeiro amor que teoricamente se reflete em minha sombra

As pessoas podem falar para justificar seus erros, mas seus erros só serão justificados quando o mesmo for reconhecido.

É preciso lembrar que as tempestades passam e novos dias de sol virão para iluminar nossas vidas.

Quando acreditamos em nossa própria força, os obstáculos tendem a desaparecer de nossa vida.

O Brasil poderia ser o país dos sonhos se nós nos permitissimos acordar pra realidade.

A história não passa hoje de um pretexto para se continuar enganando a humanidade.

O homem não tem noção de seus limites, mas a vida tem a noção exata dos limites do homem.

E nunca ninguém nos ensinará como explicar o amor que algumas pessoas despertam em nós... a força da amizade que surge quando você se nota mais proximo de alguém, não saberemos explicar porque certas pessoass se tornam tão especiais em nossas vidas com o passar do tempo, como nos sentimos tão bem quando simplismente pensamos nessa pessoa. É uma amizade que gera um sentimento bom que alimenta a alma, cresce o espirito e supri necessidades.Isso pode ser que seja amar de verdade, com o coração limpo, sem esperar recompensa, sem interesses.... por simplesmente se sentir bem em ser amigo.

O medo que tinha de me envolver, por nao confiar ou ate mesmo não querer mais amar , inesperadamente afastou-se de mim como um misterioso éco , dando espaço a emoção de querer novamente a paixão ......E com a força de um gigante desejo ser teu eterno amante , amigo , companheiro , namorado.......

É tão relativo e contraditório o amor. Quando meus pensamentos perdidos se encontram em teu ser, meu coração não se contenta apenas em bater freneticamente e me fazer perder todos os meus, nao muito bons, sentidos. Faz o sangue esquentar e passar rápido pelas minhas frias e rigidas veias, borbulhando como agua fervente, fazendo meu rosto ficar avermelhado e quente. A insanidade consome completamente a minha mente, fazendo-me querer mergulhar em qualquer uma das minhas inesqueciveis lembranças em que você me roubou ao ar, comprimiu todo o seu amor em meus labios em que me fez prometer que essa maravilhosa utopia sera para sempre. à sua frente, meus orgãos se comportam de uma maneira diferente, inconstante. é até vergonhoso admitir que isto aqui parece ser o inferno, é tão puro e sublime o que sinto, que foge da lei da realidade.

Todo ser humano idolatra os seus mártires, subversores e promotores da “liberdade”; tudo para se autodenominar livre. Tolos, ignorantes e idiotas que não se vêem amarrados a formas de domínio passiva, seguindo feliz todos os passos que são ditados.

A vida é como o estado de embriaguez, hora vivemos a euforia, hora a reflexão; uma não existe sem a outra.

Aqueles que me prejudicaram, desejo apenas o tempo; porque de todos os males que me causaram não precisei retribuir, como um telespectador, o vi chegar como. Também não espero desfrutar desse ocorrido com satisfação, mas sim demonstrar solidariedade. A maior maldição não virá de uma vingança própria, mas da consciência do individuo mesquinho. Assim elevo-me frente aos meus inimigos.

O importante é chegarmos ao fim de nossa existência, conscientes de que o nosso trabalho não foi em vão no Senhor.

Temos que aprender a olhar para o espelho e ver nós mesmos.
se nós mesmos não nos aceitamos como somos o mundo também não nos aceitará.

Sofra sempre com um sorriso nos lábios,para que seus inimigos não se divirta com suas lágrimas.

As vezes é melhor viver com a mentira do que estragar toda a sua vida e de outras pessoas com a verdade.

A amizade é, difinitivamente, o maior e mais fascinante risco que corremos nessa vida.

Há dois tipos de pessoas, o escorpião e a rã. Um escorpião não consegue atravessar o rio. Vai ter com uma rã, que consegue, e pede boleia. A rã diz: "não posso levar-te às costas, picar-me-ás"; o escorpião responde: "será contra os meus interesses picar-te, pois morreríamos juntos". A rã pensa nisso um bocado e aceita o acordo, entrando na água com o escorpião às costas. A meio caminho, sente uma dolorosa ferroada no dorso e apercebe-se que o escorpião vai morrer, de qualquer forma. Vão afogar-se juntos. A rã chora: "por que me picaste? Vamos morrer os dois"; o escorpião responde: "não pude evitá-lo. Está na minha natureza."

Sou feliz"Porque encontrei a felicidade"Descobri que te amo de verdade"!!