Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
O amor é algo grande demais para o diminuirmos a um pequeno sentimento que passa como os status do Facebook. O amor não passa, o amor não muda, o amor É.
O pensar de forma diferente, não te faz melhor ou pior que o outro, são ideologias adquiridas, aprendizados, vivências... Algumas pessoas estudaram um pouco mais sobre determinados assuntos, outras até presenciaram o fato, assim elas podem colocar seus pontos de vista,embasados no que estudaram ou viveram, desta forma, não há sentido em ataques pessoais contra este ou aquele, pois tudo pode ser resolvido através do diálogo, não pela tentativa forçada de fazer o outro seguir a mesma ideologia que você acredita ser o certo. Pois se você partir para a agressão em palavras ou mesmo física, me desculpe, por mais conhecimento que possa ter, tudo será jogado fora, pois assim, se perde toda a razão!
Quando não existe a dosagem entre a razão e o coração no amor, você se destrói por amores falsos, e até deixa o sentimento verdadeiro escapar.
Esperamos que no futuro a frase: eu bati na Mercedes, seja apenas referente a um acidente automotivo.
Acho estranho quando uma pessoa diz fazer yoga e meditação, o correto seria dizer: 'faço yoga e exercícios físicos'.
Se você tem um vazio na alma e usa uma pessoa vazia para preencher esse espaço, isso só irá aumentar o vazio de ambos até todos serem engolidos por isso e não sobrar nada.
Sempre o mais verme dos vermes, a mais química célula viva
Terá mais vida, mais Deus, que toda a vida dos meus versos
A distância entre nós era grande demais.
Era como se eu estivesse falando com uma pessoa que desaparecera, uma pessoa que não estava mais ali, uma pessoa que já não existia, uma pessoa que nunca existiu...que talvez só tenha existido nos meus mais sublimes sonhos.
Eu sou tão desgraçada que até os versos que faço pra ti, vem alguém e leva embora, pra oferecer pra outro alguém; como se fosse possível, alguém senão tu sentir, todo amor que neles tem.
