Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Cerca de 96958 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Meia estoria não é historia! Se for contar algo, conte por completo, não só a parte que lhe convém e faz você de vitima!

Eu costumava desabafar com algumas pessoas quando ficava pra baixo! Mas hoje prefiro pegar um fone e deixar que algumas músicas me escutem!!!!!!

"Louco é quem se contenta com o a alegria da chegada e esquece do prazer da partida. Louco é quem se contenta em ver somente até onde a vista alcança. É quem acredita que amores tem que ser eternos, quando eles só tem que existir. É quem se aquieta com seu lugar na fila da linha de produção, com o pão da padaria ou com o pastel da feira de domingo. Louco é quem se contenta comigo, com você. É quem se contenta com qualquer outra coisa que não seja consigo mesmo. Louco é quem se contenta com pouco."

O mau se tornou bom, o gordo se tornou magro, o fraco se tornou forte e você quem tanto julgou se tornou o que mesmo?

As vezes sinto pena de pessoas que vivem em função de externar uma pseudo-felicidade, quando na verdade, em seus bastidores se consomem com seu veneno interno, destilando este com seus pares, numa tentativa descabida de destruir o que essa pessoa nem imagina que não nos interessa....

"A fé é o único poder sobrenatural a qual um humano possa vir a desenvolver durante a vida."

"Na definição de pessoas, formo a minha própria teoria; só há dois tipos: consumidores de arte e feitores da mesma... O que só consome, engole a seco as ideias do outro, aniquilando assim àquelas suas adormecidas. O feitor, delicia-se com aquilo que criou e ainda por cima alimenta os gostos de seus adeptos!"

"Cria-se um mundo com fogo, água, ar e terra. Do mesmo modo, forja-se um artista com quatro elementos básicos, são eles: a palavra; a tinta; a pedra; e o som."

Apesar do aniversário da gente passar como um dia normal, o que nós mais esperamos é que ele seja diferente!

Tenha consciência do que planta, do que escolhe, do que fala, pois o futuro já começa amanha!

Seguir sempre, desistir nunca, pois quem desiste, não tem a oportunidade de saborear o que á de mais belo no final de cada tragetória e se todos prosseguisem, embora o final não fosse como esperassem ser, muitos não ficariam com a dúvida de como teria sido se não estivessem desistido.

O ser humano é o único ser vivo que estuda sobre a evolução, mas que eu não vejo evoluir.

Equilíbrio Total em suas ações,esperança e perseverança em sua busca. Pois o que o Senhor nos reserva será dado na hora e no tempo certo.

A amizade é como as estrelas. Não às vemos toda hora, mas sabemos que existem.

A vida as vezes não da duas chances então aproveite cada momento de sua vida com amor e sabedoria..........

Se a vida fosse apenas curtição, seria melhor nascer em uma boate ao inves de um hospital e enves de nascer chorando, nascer rindo.

Como uma fotografia, a cada flash em minha mente, fazem meu coração chorar e sofro por um único retrato teu.

Como um sinal de uma estrela dizendo que existem outras estrelas que brilham por você.

"A vida é apenas um lugar onde temos opções que nós trazem o certo ou o errado. E a morte é onde as opções erradas nós levam."

A mesma justeza de espírito que nos leva à escrever boas coisas, conduz-nos tambem à apreensão de que não sejam legitimamente boas para merecerem que as leiam.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp