Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Cerca de 96827 frases e pensamentos: Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8

Minha vida nunca foi feita de muitos herois de tevê, pois heróis de tevê também fraquejam. Mas nela, existiu pessoas que ainda admiro, pessoas que passaram por mim e fizeram parte da minha história. Essa coisa de Super Homem, Mulher Maravilha, só nos serve como referência, para tantos heróis e heroínas que passam por nós todos os dias, e nos ensinam a ser melhor do que somos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

EU procuro algo que me deixe sem vontade de fazer o que não pode, o único problema é que pra coisas ruins, não existe a palavra "parar"...

Inserida por Rafaotaku

Os sonhos sem planos são como uma casa sem base, pode ficar de pé por um longo período,mas n terá estrutura para se manter nem suportar as ações do tempo.

Inserida por Luizrochavanderson

⁠Você é como é.
Aprenda a evoluir com a sua natureza e não lutar contra ela.

Inserida por katiaruiva

⁠Eu me permito ser mal vista. Quem souber enxergar além das aparências conhecerá a minha alma.

Inserida por katiaruiva

⁠Falo com todos, ando com poucos e confio somente em Deus.
— Filosofia de Vida

Inserida por paulodgt

⁠"Embora meu corpo possa ser imperfeito, isso não diminui a evolução do meu espírito. Talvez as dores e as penas que enfrento sejam uma oportunidade para me aproximar mais da minha verdadeira essência. É possível que eu tenha escolhido encarnar nesse corpo, sabendo dos desafios que enfrentaria, como uma forma de crescimento e aprendizado. Não permito que as limitações físicas definam quem sou ou o que posso alcançar em minha jornada interna. Meu corpo pode estar preso, mas meu espírito está mais livre do que nunca. Acredito que nada físico pode me limitar na busca por minha verdadeira natureza. E é exatamente isso que me torna invencível."

Inserida por GideonCosta1810

⁠A salvação é pela fé em Jesus Cristo, mas Deus age, pela sua graça, na consciência moral daqueles que não ouviram o evangelho, para a vida eterna (Rm 2.7–8; 10.9,13).

Inserida por paulodgt

⁠Quem se entrega à vaidade perde o domínio de si mesmo e entra numa densa escuridão.

Inserida por paulodgt

⁠Jesus veio salvar, e seus apóstolos anunciaram a verdade, mas alguns a deturparam, criando um cristianismo vazio, baseado em méritos humanos e limitando a fé ao templo.

Inserida por paulodgt

⁠Não tenha inveja de quem brilha mais do que você; veja na luz intensa uma nova oportunidade para crescer.

Inserida por paulodgt

⁠A ironia da vida é correr atrás de algo com todo o coração e não conseguir; e, se conseguir, perceber tarde demais que já não faz sentido.

Inserida por paulodgt

⁠O falso é como uma sombra ao seu lado no tempo da luz; porém, no dia das trevas, se mistura.

Inserida por paulodgt

⁠"O amor é flor que flora no coração da gente e quando encontramos pessoas tão especiais Ficamos sorrindo à toa, ficamos sorridente. É porque o amor floresceu, brotou, cresceu, exalou o seu perfume. tão lindo tão contagiante tudo é flor quando a gente tem um grande amor"

Inserida por gabrielcorrea

⁠“Sangrou, cambaleou… mas provou que há vitórias guardadas só pra quem se recusa a cair.”

Inserida por macjhogo

⁠"Não troco a coroa invisível da fé pela realeza de um mundo que esquece o preço da salvação."

Inserida por macjhogo

⁠“Erro? Acidente? Não. Foi uma escolha — a pior que você poderia ter feito.”

Inserida por macjhogo

⁠Jesus Cristo é o único Deus que salva, pela fé, em todas as épocas, gerações, tribos, povos e nações.(Romanos 1:16-17; 3:22)

Inserida por paulodgt

⁠O verdadeiro discípulo de Cristo não é apenas quem está no grupo, mas quem segue a mesma fé em Jesus.(Marcos 9:38-41)

Inserida por paulodgt

⁠“Há momentos em que até os mais fortes precisam se quebrar para se reconstruir.”

Inserida por macjhogo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp