Poemas de Erico Verissimo 1910 a 8
Eu me esforço muito porque, não importa o que eu faça, os outros sempre vão dizer que eu deveria ter feito mais.
Pra deixar claro, essa não é uma história de amor. É uma história sobre destino. Ou estatística. Depende muito com quem você fala.
Nada disso seria possível se não fosse pelo voo perdido, um cinto quebrado e a escolha de se amarem todos os dias.
Nem sei se vou dormir agora que eu descobri o amor
Só quero velejar e ver que o mar sorri ao ver a Lua
O problema dos segredos é que os mais obscuros nunca morrem. Eles nos perseguem em silêncio, aguardando o momento certo para se vingar.
Quando Não Respeitamos as Pontuações do Que Lemos, Tiramos de Nós a Interpretação da Vida e a Orientação do Viver!
Quando as pessoas nascem, elas verdadeiramente não são iguais. E isso não é sobre ter no que aparentar para ser, mas que os nossos arredores podem ser completamente diferente do que o próximo costuma a vivenciar. A desigualdade é a única coisa que todos recebem por igual.
Saber os riscos e mesmo assim correr atrás não é idiotice; é uma virtude de crenças que as pessoas tendem a perder com o fracasso.
Prefiro demonstrar empatia até mesmo para aqueles que dizem que me detestam; Estou farto de amaldiçoar os outros com palavras que abominam o próximo.
Não sei o que se passa comigo, parar de penssar em ti não consigo, desculpa dizer isto mas é a verdade, talvez seja por não ter. estou com saudade.
Pior que a morte rápida de uma vida, é uma vida longa e dolorosa até uma morte rápida... RDPP >>> Dedicado a GUILHERME FRASCATO <<<
Strange, isn't it? Each man's life touches so many other lives. When he isn't around he leaves an awful hole, doesn't he?
Embora seja possível dizer que o homem tem uma natureza, é mais significativo dizer que o homem constrói sua própria natureza, ou, mais simplesmente, que o homem produz a si mesmo.
