Poemas de Encorajamento a Mulher

Cerca de 18523 poemas de Encorajamento a Mulher

Não pense que caiste porque não poderg, más porque tentaste e levanta que vais ver que es capaz.

Inserida por LovemoreNk

⁠Todos os dias uma pessoa boa é alvo da boca de uma pessoa ruim. São destruídas com palavras de pessoas infelizes, geralmente, infelizes consigo mesma.

Inserida por victorcunha

⁠Não devemos tomar decisões quando estamos com excesso de sentimento, seja ele bom ou ruim. Todas decisões que são tomadas por impulso, prejudicam.

Inserida por victorcunha

⁠Não existe segredos para algo ser realizado, a única coisa necessária é a força de vontade e a ação.

Inserida por victorcunha

⁠O que realmente fere a imagem de alguém, com certeza, é a ingratidão. Qualquer trabalho, desde que seja justo é árduo. Quem não reconhece o valor do outro naquilo que faz, ela não tem caráter.

Inserida por victorcunha

⁠O erro, por mais ruim que seja, tem sua funcionalidade. Duas formas básicas de entender o erro, como observador ou como causador. Aprenda com o erro ou aprenda errando.

Inserida por victorcunha

⁠Todos os dias estamos a um passo de grandes decisões de nossas vidas, mas é você quem escolhe andar.

Inserida por victorcunha

O inimigo nos culpa tanto ao ponto de nos sentirmos indignos de olhar para Cristo, já Jesus nos encoraja tanto ao ponto de não sentirmos vontade de olhar para outra direção.

Inserida por pitertentai

Nós guerreamos todos os dias, mas a cada dia nos precisamos evoluir pq a cada a batalha a guerra é outra, mas nunca devemos nos acovardar

Inserida por Sillas-Israel

Não adianta correr dos problemas, um dia vc irá cansar e eles os alcançaram então enfrentar é a melhor opção

Inserida por Sillas-Israel

Tudo que vc faz ou deixa de fazer causam feridas visíveis ou invisíveis que com o tempo tornam-se cicatrizes. Mas as cicatrizes servem como aprendizado para todo uma vida .

Inserida por Sillas-Israel

Se vc tropeçar e por um acaso cair , se levante erga a cabeça e continua como se nada tivesse acontecido

Inserida por Sillas-Israel

A minha melhor versão é livre, mas só aprenderá a voar, quando aprender a amar. Precisa olhar para os lados, sentir o que o outro sente. O meu melhor desempenho, eu não tive naquele dia em que brilhei, mas foram nos momentos em que dei tudo de mim, ainda que o meu tudo não fosse nada para o outro. O meu melhor sorriso foi aquele que tentou fazer alguém sorrir. Os meus mais preciosos passos sempre serão em direção ao aflito, por vezes só para estar ao lado, calado, respeitando a sua dor. Quanto às minhas palavras(ou até discursos), precisam ir de encontro à mente, à angústia de alguém, em forma de encorajamento. Às vezes é difícil sermos o que podemos ser de melhor, ressignificando a vida com atitudes reais, nos despindo do nosso ego, que coloca uma “venda” em nossos olhos. Pois, os nossos olhos tendem a ver o nosso reflexo no do outro, e não a profundidade de quem está tentando nos passar algo através do olhar. Sou o pior dos seres quando me percebo grande, pois, nunca evoluiremos o bastante a ponto de alcançar essa grandiosidade. A minha melhor versão é cheia de “boas intenções”, mas ainda não aprendeu a amar.

Inserida por Jossana_Rocha

Quando éramos crianças caiamos todas as vezes que tentávamos caminhar mas nunca desistimos, isso também funciona nos nossos dias atuais nunca desistir na primeira adversidade

Inserida por Sillas-Israel

⁠Senhor me ajude a encorajar o que está triste, o que está desesperado e que se sente fraco!

Inserida por ricardoalvesdemello

"⁠Dê o primeiro passo com força de vontade, ainda que não enxergue ao longe...e o universo se estenderá em luz, para que veja o caminho a cada espaço percorrido."

Inserida por ellaaquilorr

⁠Para aqueles que caminham na escuridão absoluta, um passo na direção correta vale mais que todos os livros e mapas do mundo.

Inserida por metapoeta

⁠Se, por acaso, a vida não te ofertar uma caneta e um caderno... Faça dos teus sonhos a caneta, e da tábua do seu coração, o lugar onde escreverás a tua história.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠Se há desavença! O Homem não manda recado, ele resolve a situação presencialmente. Falando na cara do oponente. Se ele não faz isso, é porque é covarde, e tem medo do enfrentamento.

Inserida por miguelitoacosta

⁠O tolo ri da sua desgraça e se acomoda, enquanto o sábio planeja e luta para sair dela.

Inserida por miguelitoacosta

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal