Poemas de Encontro

Cerca de 6261 poemas de Encontro

Uma maldição, um dom, a extrema anomalia dos opostos, sigo essa minha natureza dual, o encontro do demoníaco com o angelical.

Inserida por Hermanismo

A cada pessoa hipócrita e demagoga que eu encontro, me aparecem 100 pessoas boas. Estarei sempre no lucro!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

“Natal é amor, acolhida, diálogo, cuidado e encontro! Tempo propício para sair de nós mesmos e ir ao encontro dos outros.”

Inserida por lenira_salles

Na corrida de encontro ao conhecimento jamais encontraremos fora aquilo que está dentro!!!!!

Inserida por JCNASCIMENTO2020

Ando tão atarefado tentando construir a paz, que não encontro força nem tempo para jogar pedra na vidraça alheia.

Inserida por VANTUILO

Prossiga em meio a tudo, pois a fé, o amor e a esperança te conduzirão ao encontro de Deus, não pare.

Inserida por bruno_bastos

Sai, vai ser feliz, a felicidade é um encontro, ficar parado so diminuem as chances desse acontecimento.

Inserida por BrioneCapri

Sempre achei-me estar preso ao meu corpo, como se ele fosse o meu limitador final. Ainda encontro-me assim, mas tento me felicitar nas conjecturas que a mente me proporciona, e talvez só porque eu tenho esse corpo.

Inserida por FranciscoFontes

Ninguém admira o desconhecido num encontro brusco, se este não despertar em si mesmo características que prenda-nos a nossa atenção. É o modo de agir e de ser de cada um que cativa o nosso bem querer tornando-o confiável e merecedor de apreço no seio social. Por essa razão, sejamos honestos, leais e justos dentro das nossas possibilidades. Bem sabemos não ser tarefa fácil, surgirão forças antagônicas para nos tirarmos do sério.

Inserida por francis_potiguar

Sempre que chegares pontualmente a um encontro, não haverá ninguém lá para o comprovar, e se ao contrário, te atrasares, toda a gente terá chegado antes de ti.

Inserida por armindo_castelo_bento

Nessa noite,Me encontro tão só,A lua está escondida em alguma nuvem,Escondendo a sua escuridão,Sua face para que seja sinônimo de luz,As estrelas que falam comigo,Desenhando nos céus,Como é viver milhões de anos sozinha vagando pelo universo,Alguamas encontram outros cometas,Se unem,Outras seguem sozinhas até encontrarem a paz,No buraco negro ou até mesmo caindo em algum planeta desconhecido,Se transformando em energia,Enquanto as baboseiras são escritas,Contínuo à espera dela.

Talvez esse encontro já estivesse marcado... Talvez eu já tinha te visto em qualquer esquina! Talvez até eu já tive a impressão de ver esse sorriso em outra boca... Acho que alguns laços teus sempre estiveram presentes no meu dia, e de alguma maneira eu já fui apaixonado por você antes mesmo de te conhecer. Como seria o nome desse nosso encontro? Destino? Acredito que sim. Deus a cada momento de nossas vidas foi nos dando pequenas pistas que com sofrimentos passados e superados seriamos felizes no futuro, e hoje estamos aqui buscando a felicidade que foi traçada por Deus nesse encontro do destino."

Inserida por AdeildoJr

Nosso encontro não barra nosso serviço, não possuímos, nas moradas do egoísmo.

Inserida por ClaudethCamoes

Adiantou, pois meditou, antes do nosso encontro, em serviços, colocando oras desnessárias.

Inserida por ClaudethCamoes

Há tempos vejo histórias de navegantes e astronautas. Navego na imensidão das estrelas, me encontro neutro no sonhar e no acreditar. Apenas espero uma estrela mais brilhante, mais quente, mais viva. Para um dia, talvez, eu ser capaz de amar.

Inserida por pablo_deyvid

A cultura da arte deve sempre seguir caminhando ao encontro de teu povo, mesmo na lentidão dos desejos nunca se deve morrer de fome ...

Inserida por jair_activista_feijo

O mundo se torna um lugar melhor sempre que percebo que tudo o que preciso eu já encontro em V O C Ê!

Inserida por RodrigoHeros

Por vezes me perco me procurando e me acho perdida...Em mim, já não me encontro !
03/01/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

O melhor ato que você pode fazer, quando sente saudades de alguém, é ir ao encontro dela. Sendo assim, sua melhor escolha. E como consequência: algo recíproco.

Inserida por inacio_morningstar

Quando escrevo não estou indo ao encontro de ninguém e sim de mim mesmo. Se eu gostar, estará de bom tamanho.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp