Poemas de Encontro
Decidi qual caminho seguir, porém ainda sim não está fácil me encontro esgotada emocionalmente, me encontro esgotada fisicamente e ainda sim estou lutando para realizar meus sonhos ainda estou rastejando mesmo cheia de medos inseguranças e umas outras 500 coisas em minhas costas me encontro RASTEJANDO, isso para um dia chegar um dia em um lugar alto alcançar meu sucesso e pessoas olhar e dizer que dei sorte.
Minhas horas vagam pelo tempo. Encontro-me vazio, mergulhado num copo de cerveja. Encher a cara já não fazia mais sentido e o dia seguinte já não era mais o mesmo.
O aperto no coração são de sinceros e únicos instantes, do primeiro encontro das almas a última despedida da carne, do aconchego carinho e respeito, flashes da memória, lembranças que as alimentam as tornam vivas em lágrimas que trancam a garganta inundam o peito tão rápido se transbordam e com sorte a alma se acalma.
Atualmente, me encontro no meu melhor momento. Sem muitos amigos, celular pouco agitado e na minha vida só quem é necessário permaneceu. Sigo lutando pelos meus objetivos e está ótimo assim. A gente amadurece e para de sentir o peso de muitas coisas desnecessárias que antes sentia e carregava.
O tempo muda tudo!
É no teu silêncio, no encontro com tua própria alma, que você conseguirá ouvir... que você encontrará tuas respostas.
Flávia Abib
Namorar alguém é acreditar no encontro, na partilha de momentos, intenções, sentimentos. É respeito, entrega, confiança, doação. É saber-se acompanhado, vidas em construção. Respeitar diferenças, preservar a essência e ter maturidade para criar pontos de interseção.
A vida tem muitos mistérios que nos levam de encontro a tudo aquilo que sonhamos viver ou simplesmente já vivemos em um outro momento!
Em seus braços encontro meu abrigo.Em seu sorriso encontro minha felicidade.Em seus beijos encontro o amor.Em suas falas encontro o meu destino.Em seus olhos encontro minha loucura e perdição.
No calar da noite escuto suspiros, tento ver de onde vem não encontro ninguém , quando percebo descubro que era meu coração suspirando por ti meu amor
Se a escuridão vier ao seu encontro,não se atemorize,é só o final do entardecer, lembre se que ela é momentânea e logo virá o romper da aurora e o amanhecer.
E no silêncio da noite que me encontro comigo mesmo, e devaneios enxistem em se apresentar. Queria te dizer que : Você é a melhor parte da minha lucidez. Mas também é a única que completa minha loucura. Eu hoje acordei lembrando de um dia em que suas lágrimas caiam lentamente, pensamentos se perdiam em meio a vontade que tinham em termos um ao outro. Então a abraçei limpei suas lágrimas, deu-lhe um beijo no rosto e te falei assim : Tenha calma, não entristeça seu coração. Mesmo que o mundo inteiro te abandone eu sempre estarei com você pois eu te amo. Você não acreditou .... Boa noite.
Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.
"Em teus olhos, encontro o universo inteiro, e em teus braços, descubro o lar da minha alma, onde o amor floresce como uma eterna primavera."
No Candomblé, encontro a essência de ser alguém que busca o bem sem distinção. Amo a paz que esta religião me proporciona; no terreiro, deixo de lado o ego, não busco superar ninguém, apenas almejo ser alguém que propaga a paz. Com os pés no chão, visto o branco, inclino a cabeça e a coloco no chão.
Agradeço a Oxalá por ter me revelado a mais nobre virtude dessa religião, inspirando-me a ser alguém que anseia restaurar sua essência de séculos passados, onde o propósito era viver para amar e louvar os orixás. Que minha jornada continue sendo guiada pela luz de Oxalá, e que eu persista em disseminar paz e amor por onde eu passar.
Ontem, tive um sonho envolvente contigo. Em um encontro durante uma visita, pareceu que o tempo se deteve. Nossos olhares se encontraram, e sorrimos ternamente um para o outro. Quando chegou o momento da despedida, você se aproximou para me deixar e, de forma inesperada, nossos lábios se tocaram, recriando uma sensação sublime e vívida. Em sua derradeira despedida, você me fitou com aquele sorriso arrebatador que sempre me fascinou. Seus olhos, tão profundos e expressivos, estreitaram-se como outrora, quando éramos um só. Então, despertei e lágrimas inundaram meus olhos, desabando em um choro incontido...
- Relacionados
- Versos e poesias para Encontro
- Poemas de Thiago de Mello
- Mensagens para encontro com Deus que reforçam a sua fé
- Poemas Famosos sobre Mulheres
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Encontro com Jovens Religioso
