Poemas de Encontro

Cerca de 6312 poemas de Encontro

Quando a ansiedade acelera por um encontro sem conhecer a decepção, tudo parece parar sem resolução, não há o que esperar na ansiedade exposta.

Perguntas sem resposta, planos sem encontro. E ainda assim desejo estar contigo mesmo sabendo que não vai estar comigo, será loucura ou fascinação amar sem direção aquela mulher desconhecida.

⁠A velhice é o primeiro encontro verdadeiro com o próprio rosto — não aquele que inventamos no espelho da juventude, mas o que sempre esteve ali, esperando. O envelhecimento é a mais cruel das terapias: obriga-nos a elaborar, enfim, a fantasia de nossa eternidade. O idoso não teme morrer — teme reconhecer que nunca nasceu completamente.

É no Deserto Que Temos um Encontro Verdadeiro Com Deus.Somos Tocados,Transformados e Libertos Por Ele.

⁠A verdade é uma coisa que mesmo vc não indo atrás uma hora ela vem ao teu encontro.

⁠Decidi qual caminho seguir, porém ainda sim não está fácil me encontro esgotada emocionalmente, me encontro esgotada fisicamente e ainda sim estou lutando para realizar meus sonhos ainda estou rastejando mesmo cheia de medos inseguranças e umas outras 500 coisas em minhas costas me encontro RASTEJANDO, isso para um dia chegar um dia em um lugar alto alcançar meu sucesso e pessoas olhar e dizer que dei sorte.

⁠⁠Minhas horas vagam pelo tempo. Encontro-me vazio, mergulhado num copo de cerveja. Encher a cara já não fazia mais sentido e o dia seguinte já não era mais o mesmo.

O aperto no coração são de sinceros e únicos instantes, do primeiro encontro das almas a última despedida da carne, do aconchego carinho e respeito, flashes da memória, lembranças que as alimentam as tornam vivas em lágrimas que trancam a garganta inundam o peito tão rápido se transbordam e com sorte a alma se acalma.

Atualmente, me encontro no meu melhor momento. Sem muitos amigos, celular pouco agitado e na minha vida só quem é necessário permaneceu. Sigo lutando pelos meus objetivos e está ótimo assim. A gente amadurece e para de sentir o peso de muitas coisas desnecessárias que antes sentia e carregava.
O tempo muda tudo!

⁠" Pintando o eixo de minha existência, encontro-me sem forças para terminar "

⁠É no teu silêncio, no encontro com tua própria alma, que você conseguirá ouvir... que você encontrará tuas respostas.
Flávia Abib

⁠Namorar alguém é acreditar no encontro, na partilha de momentos, intenções, sentimentos. É respeito, entrega, confiança, doação. É saber-se acompanhado, vidas em construção. Respeitar diferenças, preservar a essência e ter maturidade para criar pontos de interseção.

⁠A vida tem muitos mistérios que nos levam de encontro a tudo aquilo que sonhamos viver ou simplesmente já vivemos em um outro momento!

Em seus braços encontro meu abrigo.Em seu sorriso encontro minha felicidade.Em seus beijos encontro o amor.Em suas falas encontro o meu destino.Em seus olhos encontro minha loucura e perdição.⁠

⁠As vezes eu me sinto tão vazio.. um vazio que nada pode preencher, um vazio onde me encontro só.

⁠No calar da noite escuto suspiros, tento ver de onde vem não encontro ninguém , quando percebo descubro que era meu coração suspirando por ti meu amor

Encontro com Deus gera um novo ser, quem não teve mudança nunca teve esse encontro verdadeiro.⁠

⁠Se a escuridão vier ao seu encontro,não se atemorize,é só o final do entardecer, lembre se que ela é momentânea e logo virá o romper da aurora e o amanhecer.

⁠E no silêncio da noite que me encontro comigo mesmo, e devaneios enxistem em se apresentar. Queria te dizer que : Você é a melhor parte da minha lucidez. Mas também é a única que completa minha loucura. Eu hoje acordei lembrando de um dia em que suas lágrimas caiam lentamente, pensamentos se perdiam em meio a vontade que tinham em termos um ao outro. Então a abraçei limpei suas lágrimas, deu-lhe um beijo no rosto e te falei assim : Tenha calma, não entristeça seu coração. Mesmo que o mundo inteiro te abandone eu sempre estarei com você pois eu te amo. Você não acreditou .... Boa noite.

⁠Que você possa compartilhar com seus amigos a graça de um (re)encontro, algo simples, nada elaborado, apenas um instante para conversarem sobre tudo ou nada, darem boas risadas e serem felizes tão só por existir essa única palavra: juntos.