Poemas de Encontro
No fundo de mim um paraíso. No meu paraíso um encontro. No meu encontro o meu ser. No meu ser está o que eu sempre busquei.
“Tem pessoas que gera empatia no primeiro encontro, porém, com o passar dos tempos ela se torna apática”.
São nos meus silêncios que eu encontro os melhores tesouros da minha alma. Ao simples calar, abro os cadeados para a liberdade e entro no mundo dos sábios.
Quando o encontro é tipo desses reecontros que parece ja está escrito em nosso corpo, alma e espírito, não há como fugir. É como desvendar os mistérios do amor, é como descortinar o véu da sabedoria, é como perder a bussóla, é como se perder e achar dentro de si,no outro, o sentido que deixa os dias mais belos. É construir o que edifica a alma.
O sinal da ressurreição do Senhor em minha vida reflete nas minhas atitudes de misericórdia quando eu me disponho a ir ao encontro do outro.
Através do olhar do amor as janelas se abrem, apresentando a mais bela paisagem. E é neste cenário de encantos, ao fechar os meus olhos, que eu te encontro.
Os oceanos se encontram, mas não se misturam. Na vida, esteja preparado para os encontros, mas cuidado para não se misturar, nem todos vibram na sua frequência.
Quando temos um verdadeiro encontro com Deus, passamos a ter comunhão com o Espirito Santo e tudo em nossas vidas muda, inclusive nossas prioridades!
De todos os movimentos, bela é a voz que vai até você e te traz pra mim. E são nos dias, todos os dias que te vejo além dos meus olhos. De todos os movimentos, escolho aquele que para ao seu encontro: longe se faz perto, perto se faz dentro. E dentro de mim existe você, além do infinito, indo para o sempre.
Todas as manhãs passava por ele, e sempre com o mesmo perfume cheiro de melancia, olha que nem gostava da fruta, mas o fazia lembrar da infância na fazenda de seus avós. #TConto
Eles estavão com o rosto próximo um do outro, o olhar detalhava e memorizava aquele momento ímpar, a boca salivando e os corpos tremendo,implorando pelo toque...
Distante dos insatisfatórios pares imperfeitos, toda extrema beleza se atrai naturalmente pela inteligencia e pela intensa sensibilidade.
