Poemas de Emoção
A paixão é uma emoção exigente, quer o outro em sua inteireza e imediatamente, é de largada meio criminosa, altamente sexualizada, justamente pela necessidade de se alimentar do outro. Dessa expectativa de extermínio canibal, faz a vítima correr de seus algozes. A paixão é cega, o amor não.
"A razão junto na emoção tramam e transam a favor da humanidade, no sono, pois no sonho curamos teatro" - Asclépio, meamsagehero - filósofo desfragmentador.
Que as nossas palavras não sejam em vão. Que sejam expressadas com emoção. Que sirvam para incentivar, educar ou ajudar. Que não sejam simplesmente jogadas ao ar, e nem para diminuir ninguém, e sim, para ser uma soma na vida de alguém.
Pense antes de reagir, pense para não agir no calor da emoção. Palavras podem causar feridas que nunca vão cicatrizar.
"planos são para assuntos sérios e racionais...atitudes impensadas são para desejos e emoção,para torna-los mais instigantes."
Eu quero ...as noites perdida em seu abraço...Toda cor que encontro em seu olhar...viver na emoção de te ver chegar...
A surpresa de cada beijo....Cada toque ...viver desalinhada com a tristeza ....Cantar enquanto seu amor dança em mim...
Estagnado em meus devaneios, no fluxo de pensamento alheios. Entre emoção e a razão, com a alma dividida ao meio.
“Gosto de escrever em cima da minha emoção e faço isso com sinceridade. Então acho que aí está a verdade.”
YARA CECIM
Humanos introduzem ruído, emoção e subjetividade. Quanto menos humanos, mais objetividade e eficiência.
A emoção não é uma essência mística ou autônoma, mas um comportamento aprendido socialmente; entender isso é o que nos permite deixar de culpar o 'nariz' pelo 'espirro' e passar a entender os reais causadores que moldam nossa existência.
A emoção é a linguagem corporal universal de adaptação imediata ao meio e ao outro, manifestada como reação e não como substância mental.
Alegria é uma emoção que se multiplica ao ser compartilhada. Na verdade, ela só pode ser
mantida na companhia de outras pessoas.
Razão e emoção são uma conjunção de dois deveres cruciais para ter compromisso ao refletir sobre seu pensamento.
Se eu pudesse te tirar do meu coração,juro que faria isso agora,você mexe com minha emoção e meus olhos por ti chora.
Cinema é social por natureza, e ato político como consequência. A emoção é maior que o discurso, a poesia é maior que a tese, e a humanidade é maior que o posicionamento. Em primeiro lugar, fazer cinema é humano, é social, não político.
Toda expressão artística é social por natureza, e ato político como consequência. A emoção é maior que o discurso, a poesia é maior que a tese, e a humanidade é maior que o posicionamento.
- Relacionados
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção
- 47 mensagens de aniversário para neto cheias de amor e emoção
- Razão e Emoção
- Poemas de aniversário para amiga repletos de emoção em cada verso
- Frases sobre reencontrar pessoas especiais (expresse essa emoção)
