Poemas de Elogios para Mulheres
Nós homens olhamos para as mulheres como os arqueólogos vislumbram as pirâmides, são lindas e imponentes, mas todas escondem segredos tão bem guardados e profundos que só os olhos mais atentos os percebem. Uma escavação arqueológica não é feita com pás e tratores, mas com espátulas e pincéis.
Nós mulheres queremos romance, surpresas, amor, pedidos inesperados, ligações e poesias, sem importar a hora, desde que seja todo dia.
Os "homens" admiram! mais temem as mulheres inteligentes e independentes. Será???pq será?ah! entendi! é que elas estão no topo da árvore e para alcança-las eles precisam subir...ah! mais o q vem fácil, num vai fácil?sim!!! a gente é quem complica tudo.que tenhamos uma linda e proveitosa noite!!!
Se as mulheres entendessem que a felicidade ñ é o dinheiro, então haveria mais gente feliz do infelizes.
Essa coisa de dizer que todos os homens são iguais. Mulheres idem. Depende de quem está dizendo. Ninguém é igual, não existe um ser humano igual a outro. Existem atitudes semelhantes e isso vale para os dois sexos. Generalizar por experiências pretéritas seria como que colocar uma barreira diante de si mesmo sem necessidade alguma. O julgamento só existe quando há provas para julgar. Desilusão só existe quando existe desilusão real, fora isso é apenas julgamento vazio. Concordo em uma coisa: homens e mulheres podem ter uma coisa em comum, o amor. O resto é conviver com as semelhanças e diferenças e não ser descrente do mundo. Dois ou três homens, duas ou três mulheres, não são exemplo para o resto da humanidade. Esperança, como se diz, é a última que morre. Não morra antes dela.
Nas andanças pelo Brasil que, muito mais tarde, eu faria como repórter, escutei de homens e mulheres das mais variadas geografias uma expressão que revela a finura da linguagem do povo brasileiro: “Sou cego das letras”. Era como expressavam, em voz sentida, sua condição de analfabeto.
Acredite: somos mulheres independentes sim, mas no final das contas, somos apenas meninas desejosas por proteção, torcendo por alguém que nos ouça e nas horas difíceis, nos abrace e diga que tudo vai ficar bem!
Lindas flores são as mulheres! Fonte das mais belas poesias, inspiração inesgotável da fórmula para compor uma canção de amor. Parabéns pelo seu dia, linda Mulher.
Mulheres da minha vida, sólida como a pedra, suave como o vento, cristalina como a água e tem os valores de muitos diamantes.
Dica: para as mulheres a E$PERTEZA do homem costuma chamar muito mais atenção do que um lindo rosto e corpo. Nunca esqueça disso.
"Tenho Antipatia por Mulheres sem assunto. A maioria delas são tão interessantes quanto o ponto preto em uma caverna escura..."
Grandes homens e mulheres inspirados em um caráter inabalável deixaram sua marca na história e consequentemente, o mundo nunca mais foi o mesmo depois que deixaram esta terra.
A partir do momento em que nós simplesmente ousarmos sonhar e acreditar que mesmo com simples ações podemos fazer uma grande diferença, então não viveremos só um sonho, mas sim, uma realidade que pode ser mudada.
Ou está faltando Homem de Verdade. Ou mulheres de Caráter. Não sei. Mais quanto mais convivo. Mais experiências adquiro e aprendo sobre as mulheres. um ser totalmente estranho. Feita de momentos bons e ruins. Difícil entender sua decisão de momento. Mais de uma coisa tenho total certeza. Uma mulher apaixonada não mede esforços para ter sua paixão. Independente com quem e onde ele esteja. Ela vai em busca da sua felicidade. .......
Homens e mulheres dominadores são bem assim mesmo: conhecem alguém, se encantam com a personalidade da pessoa, mas não importa, tem que dominar e tentar fazer uma cópia de si mesmo (a). Uma perfeita simbiose entre a Síndrome de Estocolmo e a Síndrome de Lima. Como não são capazes nem de gostar de si mesmos, um belo dia acham que a pessoa na sua frente "não é mais a mesma" e desencantam. Resta ao dominado tentar juntar seus pedaços que ficaram no caminho, pois também não gostaram de si mesmos o suficiente para manter sua persona. Para alguns o processo é irreversível. Uma pena.
É um problema de definição. Nós mulheres temos uma forte necessidade de ter a situação bem esclarecida, enquanto os homens fogem de qualquer conclusão possível.
No mundo existem dois tipos de mulheres, aquelas que valem apena casar e aquelas que são somente para curtição.
As Mulheres muito belas são solitárias: as próprias mulheres as ignoram e os homens fogem delas, com medo de rejeição.
As Mulheres são uma grande surpresa... até para elas próprias. É por isso que elas estão sempre se conferindo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp