Poemas de Dúvida

Cerca de 5604 poemas de Dúvida

Se fara parte do meu jogo não entre nele com duvida se ganhara ou não. aproveite a partida pois o resultado final quem decide não são tuas palavras, mas sim teus atos.

Inserida por tainamarinelli

Assim que o vi não tive dúvida: Era ele o sonho que eu ia transformar em realidade.

Inserida por ednafrigato

A forma mais eficaz de acertar é errando, do contrário, sempre restará a dúvida que implica entre a sorte de ter acertado e o merecimento de ter aprendido.

Inserida por JulioRamos

As vezes a dúvida me consome, e o medo que me vem, vem do mesmo lugar que a minha coragem, da incerteza, de não saber se vou conseguir realizar o que eu quero, e assim sou obrigado a lutar pelos meus desejos, desejos esses de realização pessoal, com sentido de alegria, pois acho que o que é material, já não me agrada e muito menos me agrega em nada, enfim o que tiver que vir, virá com o tempo que vai calando minhas incertezas.

Inserida por Evertonlemos

Eu era sua presença, sua resposta, sua duvida, seu amor... mais hoje ele partiu, e agora, quem eu sou?

Inserida por brunoalvesgreg

Por vezes, a maior responsável pela minha infelicidade é sem duvida alguma essa sede estúpida que sinto pela razão.

Inserida por JulioRamos

Na dúvida reflita, olhe para dentro de si, muitas vezes a resposta está naquele cantinho escuro, por onde passará desapercebido.

Inserida por katiuscia27

O belo da ciência é que ela anda de mãos dadas com a dúvida constantemente. E quanto mais as duas avançam, mais se descobre e menos se sabe do todo.

Inserida por maryann

Se a sensação da duvida de estar amando já é incrível, imagine a certeza de estar vivendo um grande amor

Inserida por JulioRamos

A tenacidade do olhar de quem esta apaixonado tem o poder de suprimir qualquer dúvida, torna inerente o sentimento que une dois destinos a um mesmo caminho.

Inserida por NickyMelo

"Você nunca soube me dizer se queria que eu ficasse, ou fosse embora. E essa duvida me matava, mas esperava pela resposta que me faria ficar com firmeza, porém essa resposta nunca chegou. Desfez o nosso laço, o qual eu era tão dependente, como se não fosse nada, sem sentimento e nem piedade do meu coração. E cada vez que eu te encontro, eu me perco um pouco mais. Eu ainda te vejo com os mesmos olhos e isso me cega, me deixa em transe. Você não sabe o quanto eu tentei desatar os nossos laços, não sabe o quanto me doí lembrar. Espero que seja feliz, pois só tenho coisas boas a dizer a teu respeito. Q amor faz a gente ficar quando a gente mais quer ir embora, e o nosso amor não foi forte o suficiente pra isso."

Inserida por JosianeNunes

A duvida acaba tornando as coisas mais complicadas…Não achar respostas para as tuas perguntas que de fato são simples, corroem o interior do teu corpo, no fundo, você sabe que isso é apenas uma fraqueza… Apenas um ‘’medo de perder’’ qualquer e que já já passa, mas dói.

Inserida por JBuffon

Eu não anatematizo aqueles que se aventuram na dúvida, mas só reconheço como sagrada a vereda dos que tomam rumo oposto!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo comentário que começa com uma expressão de dúvida não merece confiança... “eu acho”.

Inserida por BlogOPlebeu

A doce e amarga constante dúvida, de não escutar o coração, torna-se ele um tolo ou um sábio?!

Inserida por jessicapascoal

Não é insônia... É o simples fato de existir a possibilidade... Oh! Dúvida traiçoeira chegou a me tirar o sono.

Inserida por metonimia

Na dúvida eu arrisquei... O sorriso eu não encontrei... Mas não me arrependi por não-tentar!

Inserida por metonimia

É preciso desconstruir certezas.
A dúvida é a coragem de quem transforma possibilidades.

Inserida por iurynatasha

Posso conviver com a alegria do sim, com a tristeza do não, mas não com a angústia da dúvida.

Inserida por diegocamargo79

É natural que a dúvida e a incerteza se vislumbrem nos nossos pensamentos. Também elas são um sinal de preocupação. Contudo, não devemos deixar que elas ocupem demasiado espaço nas nossas vidas. O futuro é um tempo demasiado distante e longínquo para que possamos fazer uma análise racional sobre ele. Analisar o futuro? O futuro que nem sequer sabemos qual é? Então para quê tanta preocupação? Quanto muito, podemos perspectivá-lo. E isso, isso fazêmo-lo no presente, hoje e agora. Daí que o presente, o momento, tenha muito mais valor.

Inserida por FilipaViana