Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72271 poemas de Dramas Pessoas

Tem coisas na vida
Que o dinheiro não compra!

E delas são:
Pessoas especiais que DEUS
Nos dá presente

E fazem toda diferença
Em nosso coração.

E que valem
Muito mais do que o dinheiro.

Tem pessoas
Que se demostram "Fortes"
Para não revelarem as suas reais "Fraquezas"
Mais...
Infelizmente à sua Falta de (Fé e Amor)
Em DEUS!
Confessam....
O quanto são "Vulneráveis e Futes"
Em suas palavras e ações.
Morrem
Por dentro cada dia que passa!
Porque há sua Hipocrisia
É tanta que transparecem em su'almas medíocres.
Deixando
O mundo tendo piedade de um "Ser Humano"
Que nunca muda em seu íntimo.
Pois se sentem imbatíveis
Quando na realidade são destrutíveis
E fáceis de serem manuseadas
Sem se darem conta de absolutamente
Nada!

Não entendo porque muitas pessoas temem a morte,
Não consigo enxergar como um ponto final para a vida,
Mas sim como um termino para este inferno que chamamos de mundo.

Tenho
Uma péssima mania de esquecer pessoas
Que me magoaram...

Gosto mesmo é de me recordar
D'àquelas que me arrancaram sorrisos e deixaram saudades

Quando se foram pra longe de mim!
Dessas eu lembro-me constantemente e sinto falta bastante
Em meus dias.

Bom dia 23/12/2016

Se as pessoas desejassem um bom dia sincero diariamente como fazem apenas no natal haveria muito mais estrutura e unidade. Agora esse negócio de promessas, perdão abraços e palavras não verdadeiras um dia apenas para que se cumpra uma tradição vejo como pura hipocrisia.

Frase do dia 23/12/2016

Algumas pessoas são medíocres, tentam arrebentar com você 364 dias no ano, porém no natal te abraçam, e pior ainda tem coragem de lhe desejar “Feliz Natal”. É muita falsidade.

Uma coisa que aprendi desde pequena é respeitar as opiniões das outras pessoas para que a minha seja respeitada.
Mas quando vem a tecnologia, onde você abre a sua vida para um montante de pessoas, você acaba ficando mais exposto a opinião alheia e a falta de respeito para com você.
Natal....acho que se você não comemora, por não gostar, pq teve desilusões nessa época, ou porque você segue uma religião que não acredita no Natal, seja lá qual for seu motivo.
Acredito que o respeito tenha que ser mútuo, seja para quem comemora, como para quem não comemora, só assim poderemos ter harmonia, mesmo sendo um mundo virtual, então porque não darmos as mãos e agradecermos por nosso dia, oramos, rezarmos, seja la qual for sua religião pelas pessoas que estão passando por sofrimentos, isso faz muito bem para o espirito, muito melhor do que ficar jogando indiretas.
Feliz Natal para quem é de Natal e um feliz dia para quem não é.
Val Francis

Pessoas,
Você não pode mudar seus sentimentos.
É melhor deixar fazer o que elas querem
De acordo com suas vontades.
Se você deixar,
Elas irão roubar seu coração.

George Michael

Nota: Trecho da música "Kissing A Fool".

É triste ver como as pessoas fazem mal uso de redes sociais, muitos ao invés de usá-las para o bem, para divulgar trabalhos, compartilhar idéias as usam para atacar, agredir e descriminar.
O que está acontecendo com o amai-vos uns aos outros?
O que está acontecendo com o amor ao próximo?
Foram esquecidos ou congelados em tantos corações de pedra que circulam pelas redes sociais?
Use a internet e seus benefícios para se beneficiar e não para atacar, vamos deixar as diferenças de lado, vamos parar de atacar, agredir, difamar e descriminar, afinal de contas colhemos o que plantamos e muitas vezes passamos por situações difíceis porque plantamos o mal e depois nos esquecemos e ficamos a perguntar o porque está acontecendo isso comigo?

Liderar pessoas é mesmo um grande desafio, exige humildade, flexibilidade,motivação, dinamismo e estratégias eficazes, sensibilidade, compreensão, capacidade para ouvir, tolerância.
Enfim, o líder deve ser alguém que inspire, que transmita segurança e tranquilidade, acima de tudo alguém que inove, transforme, motive sua equipe para grandes desafios.
Líder que não envolve sua equipe em grandes projetos já começa perder pontos, pois liderar não é mandar, dar ordens e cobrar resultados, liderar vai além de tudo isso.
Bons líderes, desenvolvem seu lado humano, sabe o jeito mais amoroso de falar com as pessoas, sabe ouvir, não oferece críticas, mas leva a pensar e refletir sobre como mudar um comportamento, um líder influencia pensamentos por seu simples jeito de ser, não pelo jeito de impor. Liderança que que se ausenta perde espaço no mundo do sucesso, perde a chance de crescer, de promover o crescimento de sua equipe.
Infelizmente, muitos agem como se fossem "donos da verdade," como "chefes," "poderosos," intocáveis," só lamento!
No nosso mundo de pessoas inteligentes, que sonham, que acreditam,que desejam o melhor, é impossível aceitar que uns e outros se façam líderes pelo simples fato de ser.
Que todas as pessoas que encontram -se com a oportunidade de liderar, atentem-se para não destruir sonhos, para não estagnar pessoas, para não ferir almas, para não bloquear o sucesso.Ninguém brilha sozinho, tudo depende das mãos que tocam, depende das mãos que seguram, um verdadeiro líder, se apaixona quando vê sua equipe brilhar, pois todos brilham, e um céu cheio de estrelas ainda é algo que encanta.

Muitas pessoas não pesquisam antes de formar suas opiniões.
Aceitam de pronto qualquer notícia publicada pelos grandes centros de informação, principalmente se a notícia é um escândalo ou uma polêmica.
Os jornais sabem disso, e por isso potencializam o teor da informação, criando "uma tempestade em copo de água" e desviando o foco, para assuntos sem muita relevância, num falso moralismo, no politicamente correto.
As pessoas de bem, que prezam pela verdade, estão cansadas desse falso moralismo criado pela esquerda, que ao invés de se preocupar com o mais importante, procura priorizar uma agenda totalmente fora do contexto da realidade.

Poema do Relicário

De todas as pessoas do mundo
você foi a que sempre ficou comigo.
Você foi minha força, meu abrigo.
Foi que me fez voar e quem me segurou.

Foi a saudade nos dias de chuva.
Foi as lágrimas dos dias ruins.
Foi minha força quando quis parar.
Foi o que faltava no pedaço de mim.

Foi quem eu chamei quando sofria a noite.
Foi quem se fez luz quando escurecia.
Foi minha bússola quando perdi o norte.
Você somente foi quando eu sempre queria.

Você foi a calma de uma tempestade.
E foi a tempestade quando precisou.
Você me protegeu quando não era nada.
E quando eu não tinha nada, só você ficou...

Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco

BOA TARDE!
Cuide bem do seu coração, cuide bem do seu espirito, alimente- os com coisas, pessoas e energias positivas e que trazem a paz.
Selecione bem as palavras que pronuncia, são elas que dizem o que carrega dentro de ti, são elas que fazem as pessoas boas estarem perto ou se afastarem de você.
Ninguém gosta de estar ao lado de gente triste, mal humorada, negativa, pessimista.
Se viveu grandes dificuldades, as pessoas não são culpadas.
Sorria pra vida, é uma forma de agradecer a Deus

O comprometimento se dá com o envolvimento.
Não espere que as pessoas se comprometam com um projeto se você nem ao menos o compartilhou com eles.
Envolva-as, mostre que elas são importantes na obtenção do resultado esperado.
Assim a possibilidade de um comprometimento é quase certa.

Eu não sei desfazer das pessoas, eu não sei viver cercada por muralhas, eu não sei deixar de dar chances para as pessoas, eu não sei como deixar de recomeçar, eu não sei só pensar em mim. Eu não sei abandonar o barco, não aprendi a desistir das pessoas com essa facilidade, todo mundo tem direito de errar, de reparar, seja lá quantas vezes tenhamos que rodar em círculos para acordar na curva do erro, ou na pedra que vai tropeçar pra ver onde dói.
Não aguento conviver com o egoísmo, eu quero dar as mãos, eu quero recomeçar, quero olhar pra fora, olhar nos olhos, quero dizer você pode contar comigo, vamos mais adiante! Quando chega os momentos difíceis, é onde eu vou estar, lá naquela discussão, naquela confusão, eu não desistirei, transpassarei de uma situação para a outra, momentos difíceis não me fazem ir embora, eu tenho uma capacidade enorme de amar, eu tenho um coração maior que o meu.
A misericórdia, o perdão, é minha meditação.

...

Três pessoas,
Duas à beira mar,
Uma ausente prolixa,
Outra a responder "hum-rum"
A que fala, por minutos, sem parar.

Eu querendo apenas ouvir,
Contigo, o barulho do mar.
Duas perdendo o espetáculo
Gratuito da mãe da natureza,
Por causa do tal do celular.

- Tu, tu, tu, tu...

Já percebeu que voce denomina as pessoas proximas a voce de amigos ou parentes enquanto elas estao vivas?
Por que vc só as denomina de "ente querido" apenas quando elas morrem?
Talvez, seja porque na perda percebemos o verdadeiro valor da importancia das coisas.
Talvez seja por isso que os mortos recebam mais flores do que os vivos.
Talvez. Apenas talvez. O remorso seja mais forte do que o amor

Homossexual

Numa conversa desproporcional,
Viu que tudo era verdade!
As pessoas não entendiam muito bem,
E levavam tudo para maldade.

Cadê o homossexual que estava aqui?
Pedia a mulher sem cessar...
Falava do sabão em pó posto ali,
Ela queria as partes íntimas lavar.

Homossexual era a marca do sabão,
Assim como testículo é um texto pequeno.
As mentes maldosas só queriam processar!
Enquanto ela queira a checa mais ou menos...

Não devemos fazer juízo de valor,
O que aqui é grande, lá pode ser pequeno...
Como padrão é um padre muito alto,
Homossexual é fruto de um comportamento!

Tudo na vida passa.. É o que as pessoas dizem tentando nos consolar das nossas decepçoes.
Ah vida! Se você soubesse o quanto é dificil vive-la!
Mas somos obrigados a passar por cada um dos obstáculos pois é mais do que necessario vencer esse espetáculo chamado vida!
E assim vamos seguindo, um dia bom, outro nem tanto, outro completamente ruim, mas la no fundo com a esperança de que tudo vai mudar pra melhor, estamos em mudança constantemente, amanha você e eu não seremos mais quem somos hoje, mas precisamos chegar algum lugar e a unica certeza que temos é que chegaremos à morte, mas e até la o que seremos?
É como diz o velho ditado: "É necessario aprender a dançar na chuva" e como chove não é?
A vida é uma caixinha de surpresas onde não sabemos o que ela nos reserva mas é necessario dar o nosso melhor mesmo naqueles dias em que nos sentimos como se nada valesse a pena.
Há uma força maior que nos move, uma força que vem do alto, la do céu, é combustível pra alma, uma força que se chama FÉ!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp