Poemas de Dramas Pessoas
Muitas pessoas confundem amar com gostar... Uma dica: Se você só gosta de uma pessoa por gostar, eu não te recomendo amá-la.
Ontem eu não podia comprar um ônibus se quer. Hoje, fabricamos, vendemos e servimos as pessoas todos os dias. E então, qual dos nossos serviços atende melhor a sua necessidade?
Não coloque expectativas nas pessoas, elas podem te desapontar.
Não enxergue a salvação nos seus sócios, eles podem desistir e abandonar suas ideias. Sobretudo, confie em si mesmo e mantenha uma reserva de emergência para os momentos incertos da vida!
Você não pode forçar alguém a fazer algo, você não pode tentar manipular as pessoas, você não pode limitar os outros, simplesmente você não pode.
Minha vida começou a dar certo quando decidi ajudar as outras pessoas enquanto permaneço em vida alcançando meus objetivos.
As pessoas estão tão acostumadas com a escassez, que ao invés de evoluir, as pessoas pensam que a vida é sobre uma competição onde o outro tem de perder para que você ganhe. É deprimente.
Os pais podem e devem ensinar aos seus filhos que todos podem ganhar e que há mais que o suficiente para todos!
"O dinheiro por sí só, pode não fazer as pessoas felizes, mas pode tornar a infelicidade menos infeliz!"
☆Haredita Angel
"Gosto de pessoas inteligentes que se fazem de bestas, só prá fazerem de bestas aquelas que se acham inteligentes."
☆Haredita Angel-04.12.18
Já pensou, você todo dia com as pessoas que você ama, derrepente começar uma GUERRA e te afastar de todos, o sofrimento a dor da distância, das incertezas, então, aproveite cada momento, o fim pode chegar mais cedo que imaginamos e no final só restará saudades.
Têm pessoas que cavaram, batalharam, lutaram muito, não ouviram conselhos, foram ingratos, soberbos, injustos, hoje estou pagando o preço. Tem hora que a melhor ajuda é se afastar e deixar passar pelo processo.
Nem sempre são as pessoas que têm que mudar e sim você.
Iniciei um novo caminho, sabemos que no início é tudo tão incerto, mas iniciei, mudar é necessário.
Vi pessoas que passaram longos anos ao meu lado dizendo "estamos bem sem você" - Também vi pessoas que chagaram ontem dizendo "fica, sua presença faz tão bem"
