Poemas de Dramas Pessoas
eu não quero amar ninguém, mais também não quero odiar ninguém, não amo as pessoas mais não quero odia-las, não odeio mais não amo.
O mundo é um lugar sujo e cruel como rocky balboa dizia, e é mesmo, as pessoas usam e se aproveitam umas das outras se matam por causa de política, religião e futebol, o mundo tá cheio de assassinos, politicos ladrões, estupladores, religiosos que pregam o fim do mundo e desgraças na terra, só pregam a negatividade e nada de bom, as pessoas vivem no automático não se importam umas as outras, só postam coisas que não deviam na internet e quando você vai acessar a Internet você se depara com nudez de pessoas, anúncios sem sentido no you tube, é tanto anúncio que você chega a ponto de quebrar o celular, colocam fotos de capa ou thumbnails fakes para atrair as pessoas e quando assistem percebem que não era oque a capa mostrava, você está cansado como eu estou? está cansado de acessar as internets e de repente aparecer um anúncio ou video de maiores de 18 aparecer na sua tela? tenho certeza que sim, pois não sabem a tristeza que dá nas pessoas que lutam contra a pornografia, você procura algo legal pra assistir e infelizmente aparece essas coisas não é mesmo? amigo sinto a te informar mais infelizmente não podemos usar a Internet em paz sem se preocupar com nada, a pornografia está em todos os lugares infelizmente eu queria poder eliminar esse mal da terra mais não tenho poder pra isso, as autoridades ou os que dizem ser poderosos não fazem nada a respeito disso, oque eu digo é que você eu e nós temos que ter cuidado pra não cair na cilada da pornografia, as pessoas objetificam umas as outras e as tratam como se fossem um lixo ou um trapo velho, infelizmente nosso querido planeta terra não é nada bom, de longe no espaço você pensa que a terra é linda mas quando você mora nela se engana completamente.
Quantas pessoas vazias ainda existe a nossa volta, tentando de todas as maneiras se preencher nos atacando por não nos curvarmos e não aceitarmos ser marionetes como elas.
Ricardo Baeta.
Não fiz nada na vida que pudesse ser considerável para motivar pessoas a me copiarem. Sorte delas, estou em aprendizado.
Sou apenas esboços de indagações que ainda estão em fase de pesquisa.
O amor é uma visão cega de pessoas incrédulas sem certezas e sem descrições concretas da certeza que existe dentro do coração inquieto e inseguro vivenciado pelo mundo. Todo dia há alguém sofrendo nesse mundo por uma coração quebrado ou por um amor não vivenciado, pois alguém o fez sofrer e vivenciar a dor de amar e não ser correspondido, amar alguém é difícil, pois o amor e o carinho devem ser recíprocos.
"A vida fala. Eu a ouço. As pessoas ignoram. Vivem na mediocridade, no anseio, mas nada fazem, nada desejam. A esperança de dias melhores é possível sob a condição única e exclusiva da ação e do amor."
Não existe pessoas que são felizes ou tristes, existe pessoas que estão felizes ou tristes… E a vida é assim, um eterno fim.
"Os bons amigos são aqueles que se preocupam com você, o mundo está recheado de pessoas egoístas e sem coração."
Pessoas que insistem tem mais probabilidades de conseguir grandes feitos na vida do que aquelas que desistem quando não vêem nada,nenhuma qualidade nas coisas,nas pessoas ou nos caminhos.
A base de toda a humanidade é o amor e dedicação de uma mamãe como você que cria boas pessoas para dar continuidade à nosso mundo. Não há nada mais poderoso do que ser mamãe. Parabéns pelo seu dia!
As pessoas que estão orientando todas as decisões da sua vida em volta de dinheiro, dinheiro é tudo que elas terão.
Nunca deixe que o mal que as pessoas vibram e fazem contra vc mude quem vc é de verdade! Em meio as trevas ,Seja luz!! Em meio ao que é falso,seja honesto! Em meio a mentiras,seja verdadeiro!!! Em meio ao ódio,seja Amor!! Nunca deixe que pessoas, coisas ou circunstâncias mudem sua verdadeira Essência!!!
Eu vejo as outras pessoas a divertirem-se e a serem felizes mas á uma voz na minha cabeça que me diz que não á lugar pra mim lá
A paz e reflexão dos momentos de solidão melhora a qualidade das pessoas nos momentos de socialização.
Quem são seus mentores? Muitas pessoas quando ouvem essa perguntam respondem o nome de pessoas que elas seguem nas redes sociais ou milionários que estão nas capas de revista mas a grande verdade é que os grandes mentores que todos temos estão mais perto do que imaginamos, são nossos pais, esposos ou esposas e os nossos filhos.
Sensacional é poder acordar e lembrar que, além das pessoas que nos cercam temos a luz e força do invisível, do sagrado e do nosso grande pai "Deus". Dai-nos a suas bênçãos, pedimos as bênçãos de todas as forças que criastes para nos ajudar: rogo olhar pelas as nossas famílias, amigos e todos que fazem e fizeram parte da nossa vida. Amém!
