Poemas de Dramas Pessoas
O individualismo das pessoas me fez aprender que não importa o que você esteja passando de bom ou ruim, a prioridade sempre serão elas mesmas. Aprenda a se importar e se amar sozinho, pois se quiser ser feliz dependendo das pessoas, da um oi então para o vazio e o sofrimento. A felicidade é questão de tentar dar uma chance de descobrirmos dentro de nós algo muito importante, a segurança e o amor próprio.
Quem tem que contar a sua história e lembrar do seu passado é você e não as pessoas mais próximas de você.
As pessoas dizem que chorar é sinal de fraqueza, outras dizem que é bom para a alma, e eu digo que o choro vem do coração
As pessoas te iludem, você aceita. As pessoas mentem, você perdoa. As pessoas voltam a negligenciar seus sentimentos, você surta. E depois todos continuam dizendo que é apenas um drama seu. Não me venha com essa história de drama, pois eu conheço muito bem essa sua futilidade. E se assim for, vá procurar um drama maior do que a sua existência.
As pessoas que você mais amava e se foram tornam-se insignificantes perante o tempo e as lágrimas, mas não ausentes do seu coração. Você irá vê-las até o último bater, quando seus olhos se fecharem ao eterno.
Certas pessoas precisam ser esquecidas. Em algum momento, você perceberá que é melhor deixar a corda romper do que ser asfixiado por causa dela.
Pessoas são complicadas e estranhas, desejam ser entretidas. Talvez o problema nem seja alguém, mas as palavras que você usa para chamar a atenção.
Se você acha que não é bom o suficiente para alguém, está enganado. As pessoas nunca são aquilo que se dizem ser, falam por medo de serem rejeitadas, demonstram qualidades que nem elas possuem para impressionar pessoas que não são você.
Não fique cobrando das pessoas para que elas correspondam a seus atos, até porque, elas próprias já são chatas.
Um dia você entenderá, que um jardim não é mais florido porque as pessoas se cansaram de cuidar dele.
Já deixei pessoas partirem e a cada despedida não dita, fui me sentindo mais leve como se pedras fossem removidas dos meus ombros. Pensei que isso era algo bom, mas descobri que de coração em coração lançados para longe, as pedras que eu tanto presumia como pesos foram me deixando mais leve, até que eu me senti sem chão. O vazio me embalava em seus braços.
Certas pessoas possuem uma aparência de dar inveja, mas isso acaba logo em seguida, ao descobrir que a pessoa é um túmulo repleto de palavras vazias.
Sua integridade não é como uma parede qualquer, onde pessoas vão e picham, definem títulos, e ao passar uma tinta ficará tudo bem.
As pessoas possuem algo chamado sorrir. Se você tira um sorriso do rosto delas, elas sobrevivem. Pode ser doloroso, pode ser árduo, pode ser difícil, mas é possível reerguer-se. A não ser que um sorrir custe uma vida. Um sorrir sempre custa algo.
A educação não pode contentar-se em reunir as pessoas, fazendo-as aderir a valores comuns forjados no passado. Deve, também, responder à questão: viver juntos, com que finalidades, para fazer o quê?
