Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72759 poemas de Dramas Pessoas

Permito decepcionar-me uma única vez com as pessoas, mais do que isso é burrice

Inserida por Phneno

Hoje eu sei que sorte grande mesmo é ter uma família presente e pessoas ao seu redor que te amam e se preocupam com você, animais de estimação e um dinheirinho sobrando para fazer aquela viagem para a praia em um feriado qualquer, sem dever nada para ninguém, apenas na nossa casinha. Nós dois juntos para sempre,

Inserida por droplets

As vezes as pessoas querem seus segredos para rouba-los e te destruir,são coisas como segredos que não devemos compartilhar devem ser guardados em nosso íntimo.Nossas ações são somente nossas não devem nem precisam ser expostas nem sujeitas a criticas quando são retas,nem tão pouco nossos pensamentos os que não desejamos expor.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Quando pessoas se unem, em prol de uma causa nobre, sentimos a presença de Deus.

Inserida por lenora_san

Olhar de graciosidade é uma dádiva que poucas pessoas possuem; aprenda a ter a sensibilidade de perceber as qualidades que há por trás de cada pessoa e você perceberá que Deus é especialista em detalhes.

Inserida por DanielBalu

Ir para marte é apenas uma fuga que as pessoas fazem para não viver na realidade.

Inserida por ConfideFriasolitaria

Pessoas vem pessoas vão, por que é assim que a vida funciona, algumas ajudam e outras atrapalham, mas nunca se esqueça se saiu uma pessoa hoje, vai entrar uma nova logo mas...

Inserida por CarlosEduardoLuiz

Sou como aquele animal que as pessoas acham lindo e fofo, aquele animal que todo mundo passa a mão e elogiá, dá beijinhos, faz carinho, diz que gostaria de ter mas nenhuma dessas pessoas quer levar sumos casa

Inserida por ManuelTamele89

Se fosse para sermos todos iguais... não haveria necessidade de tantas pessoas no mundo!

Inserida por jamile_conceicao

As pessoas dão demasiada importância a uma verdade que lhes destruiria. Em muitos casos, não vale a pena.

Inserida por swamipaatrashankara

Engraçado que hoje os Anjos falam e mandam mensagens através de pilantras. E as pessoas realmente boas?

Inserida por swamipaatrashankara

Peguei-me uma noite pensando por que escrevo tantos textos e pensei, será que as pessoas pensam que é sobre min ou sobre alguém que me disse uma única palavra? E transformei aquela única palavra em um texto gigante não me baseo em uma única coisa, minha mente se baseia em vários temas para escrever então basta eu escolher, e manter as outras coisas no meu palácio mental, as vezes é mais da maioria das vezes meus textos são sobre min, e poucas pessoas percebem, a quem quero enganar ninguém percebe a não ser agora que estou escrevendo esta mensagem, talvez eu tenha uma dor grande de mais, ou que minha alma tenha se perdido no meio do caminho, ou que eu simplesmente tenha sido bom(generoso) de mais, independente disto aqueles que dizem me conhecer não me conhecem e aqueles que tentam também não é por mais brando e sincero que eu seja sobre min mesmo não me entendem, talvez entendam se eu mentir ou algo do tipo, mas não farei isto nunca pois sempre serei um homem transparente sobre quem sou basta você decidir se vai ou não querer entender, esta parte depende só de você mesmo, eu sorrio e mantenho um rosto calmo, mas no fundo estou gritando, chorando, odiando, caindo e caindo independente disto ninguém se lembrará de mim como uma pessoa triste como realmente sou!

Inserida por iricon-kenway

Deus não nos chamou para nos preocuparmos mais com o que as pessoas acharão da verdade do que com a integridade dela. Muitas vezes, a verdade não é agradável, mas é sempre o caminho que conduz a vida. Jesus é a verdade! Gostem ou não, preguemos o Evangelho como Ele é.

Inserida por raphael_melo

As pessoas subestimam demais umas as outras. Deveriam se perguntar até onde vai o conhecimento de tal pessoa, antes de subestima-la. Dessa forma ninguém passaria vergonha.

Inserida por meuspensamentosBruno

Bom seria q as pessoas nunca esquecessem de onde partiram,uns crescem da simplicidade mas depois acabam esquecendo a humildade.

Inserida por Cacio01

As pessoas irão esquecer de você, e isto não lhe da o direito delas permanecerem em você.

Inserida por WashingtonNascimento

Apontar falhas alheias é só um motivo fútil que pessoas cegas encontraram pra não ver os seus próprios erros.

Inserida por NaelJp

O perdão liberta e torna claro o que se encontra escuro. O perdão muda a forma que vemos as pessoas, mas somente o perdoado pode mudar a si mesmo.

Inserida por AlessGomes

O pensar nunca foi aclamado, portanto sempre espere o repugno das pessoas... Pois numa era digital, todos são eruditos com os seu celulares digitais.

Inserida por fabianorosolen1

"Não procuro pelo pote de ouro no final do arco-íris, mas por pessoas que assim como eu um dia acreditaram nele."

Inserida por ionara_ronsani