Poemas de Dramas Pessoas
"É muito fácil julgar as pessoas, pois não procuramos entender o que de fato acontece com elas. Eis aí um dos grandes defeitos de nós, meros mortais egoístas."
No final das contas caímos na real e percebemos que as muitas pessoas e os muitos lugares badalados que conhecemos não passaram de meros momentos de euforia e que agora nos encontramos sozinhos, pois não soubemos valorizar as poucas e os poucos lugares que realmente deveriam ser valorizados.
No infinito da vida as pessoas realizam tantas ações importantes na vida, mas as vezes esquecem que são humanas e agem como se nunca fossem morrer.
Há certas pessoas tão desinformadas, ou mal intencionadas, que pensam que latifúndio é quando o cachorro late no fundo do quintal.
Precisamos arrumar tempo para viver... perto das pessoas que mais amamos!! Ou seja, buscar, procurar e estar perto... bem perto das pessoas que mais amamos; seja elas filhas(os), pais, irmãos e amigos
O que mais me impressiona nas pessoas é que elas medem as atitudes dos outros sem analisar as circunstâncias. Cada um de nós vive sua própria realidade, suas felicidades e suas tristezas. Somos passíveis de todo e qualquer ato sendo ele positivo ou negativamente discutível desde que estejamos vivos. Cada um de nós segue o caminho afim não só de nos aprimorarmos moral e profissionalmente, mas também antes de tudo como seres dotados de inteligência emocional, força essa que é usada de forma construtiva ou destrutiva, muitas vezes gratuita nessa última hipótese. Ademais sinto que cada um deve seguir sua vida da forma mais viável nesse mundo de tão difícil convívio e nunca esqueça que tudo que é negativo toma cor, se forma e se esparrama através de nossas próprias consciências. Então, nos cabe julgar menos, falar menos, prejudicar menos e ocupar todo esse tempo para até não fazer nada ou para fazer algum bem verdadeiro a nós mesmos ou também aos outros.
Há pessoas que nos fazem muito mal. E é tão difícil deixar o passado de lado e fingir que nada aconteceu.
Nesta hora, onde estão as pessoas no Cazaquistão? Naturalmente que é em casa que estão! Até porque lá deve ser de madrugada. Já o que fazem as pessoas do Curdistão é coisa que me eximo de dizer.
Ao observar as pessoas percebi que ninguém é tão forte o quanto parece e que em matéria de sentimentos somos todos iguais, frágeis,tristes e medonhos.Tentando demonstrar à aqueles que estão ao nosso redor aquilo que não somos.
É por isso, que muitas vezes sorrimos por fora, por enquanto ,que por dentro estamos chorando e desejando nos afogar em nossas tristezas, quando nosso coração desfalece em pedaços!
Quero viajar, reencontrar pessoas e conhecer lugares! Quero viver intensamente cada momento como se fosse único, poder ver somente o lado bom que a vida tem pra me dar! Quero encontrar um amor antigo e poder desfrutar do prazer de conversarmos sobre oque passou e das coisas boas que vivemos! E quem sabe se viver tudo denovo?! Quero poder na verdade voar, o céu é o meu limite hoje!
Não passe a vida se prendendo a coisas e pessoas que você sabe que no final, irão te deixar por tão pouco.
.. Embora eu me sinta presa a um passado que não tem mais nada a ver,
simples momentos, pessoas que jamais imaginei me fazem ver o quanto é bom estar viva, então volto a me sentir livre, leve e de mente limpa como tem que ser..
As pessoas dão valor as coisas que são feitas por "ARTISTAS" ou "PESSOAS DE RENOME". Aqui tem muito valor o que é feito para fins financeiros, e pouco valor o que é feito para fins social.
Viver é muito mais de atos mecânicos, conceitos formados sobre coisas e pessoas. Viver é muito mais do que dizer o que é viver.
Eu vejo a felicidade no rosto das pessoas, e isso de certa forma me incomoda.
É o que me faz perguntar: "Como eu pude deixar a minha vida chegar a esse ponto?"
Não importa se você é simpático, legal, romântico, as pessoas sempre vão te julgar pelo seu defeito.
