Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 73169 poemas de Dramas Pessoas

⁠Pessoas bonitas são como cobertura de bolo. Em um primeiro momento podem até atrair pela beleza, mas se o que têm dentro não corresponde ao que têm fora perdem totalmente a graça.

Antes me focava em ler livros, acreditava que somente livros de pessoas famosas poderiam me tornar alguém melhor, porém depois que a conheci descobri que ela poderia ser muito melhor que qualquer outro livro que li na vida, pois a quantidade de coisas que ela me ensinou durante o tempo que trocamos palavras foram os momentos que eu mais pude aproveitar para olhar pra mim e me melhorar como ser...ela foi a estrela mais brilhante do meu céu, a fagulha mais incandescente da fogueira dos meus dias, ela foi tudo o que eu tenho aguardado esse tempo todo…

⁠As vezes queremos ser felizes com pessoas que não querem ser felizes com nós.

⁠Hoje é Natal e até agora ninguém me desejou feliz Natal será que eu sou invisível ou as pessoas são cegas mesmo. ✌😎✌

"Eu olho para o mundo e só enxergo um grande buraco vazio e pessoas desesperadamente tentando fugir com medo de encará-lo, mas nofundo todas sabem e sentem esse vazio mas se recusam em aceitá-lo por medo de confirmarem que são insignificantes e então para manterem a dúvida, elas ajem como se fossem importantes e que o mundo girasse em torno delas"

⁠Existem dois tipos diferentes de pessoas no mundo, aqueles que querem saber e aqueles que querem acreditar.

⁠Quanto mais pessoas acreditam em algo, mais propenso é a estar errado. A pessoa que está certa muitas vezes tem que ficar sozinha.

⁠Alcançamos o estágio final do absurdo em que algumas pessoas são consideradas responsáveis ​​por coisas que aconteceram antes de seu nascimento, enquanto outras pessoas não são consideradas responsáveis ​​pelo que elas mesmas estão fazendo hoje.

⁠Não espere mergulhar em conversas profundas com pessoas rasas. Você corre o risco de se contaminar no mar de ignorância e se afogar em mentes vazias.

⁠Cansei das pessoas abusando da minha bondade, testando a minha fé e coragem, me fazendo raiva, tentando me tirar do limite. Cansei de tudo isso. Quem eu souber que está querendo meu mal e quem eu já sei, eu também vou desejar o mesmo e vai ser assim. Cansei de sempre dizerem que eu estou errado, mesmo quando estou certo!

Não sou corajosa. Eu só finjo que sou. E quero que as pessoas achem que eu sou, mas eu não sou. Eu tô com muito, muito medo.

⁠As pessoas que se apoiam na lógica, na filosofia e na exposição racional acabam por deixar faminta a melhor parte da mente.

⁠Busque deliberadamente a companhia de pessoas que o influenciem a pensar e agir na construção da vida que você deseja.

⁠O cinema é uma paixão que une pessoas de diferentes idades, classes sociais e estilos de vida em torno de uma mesma tela

⁠Quando as pessoas passam a inspirar-se em você, no seu trabalho, no que faz ou como faz. Sinta-se feliz, esse é o sinal de que você está indo bem e fazendo bem feito.

"Acorda bebê... toda raiva que as pessoas sentem é pura inveja. Elas apenas observam suas conquistas, porém elas não viram as lutas que você travou para conseguir as conquistas.
Relaxe... inveja mata quem sente, não quem provoca!⁠"

Em uma nação cuja maioria seja formada por pessoas ignorantes, ladrões e corruptos, quem for o pior será o líder, governará e será idolatrado pelos demais.

⁠se eu quero você, não se preocupe com quem me quer.
eu não deixarei pessoas entrar, a porta está fechada, e a chave só abre com a sua presença, sem você essa chave não existe; pode ser quem seja, nenhum desses que me quer, é você, só você me importa, só você me faz assim, desse jeito; apenas o ser que é você, me importa e pertence a mim.

⁠gosto de pessoas que são como o café... despertam sentidos, sobem os ânimos e nos tira o sono. saber que temos essas pessoas ao nosso lado é perfeitamente prazeroso, onde sabemos que estamos bem onde quer que estejamos. devemos buscar pessoas que agreguem no nosso conhecimento, sejam legais, nos tire o sorriso, sejam presentes mesmo a distância; pois, você pode ver a pessoa todo instante e não se sentir completo, mas pode ver uma pessoa a cada 2 dias, horas, ou semanas, e se sentir em casa no pouco de tempo que se tem com ela. pessoas que são como café, é tipo o amor, quando se é bom, você bebe várias vezes; quando se está amargo você faz cara feia.

⁠eu só quero um dia esbarrar em alguém diferente em meio a tantas pessoas iguais. quero esbarrar onde eu me sinta em casa, que o meu jeito não o assuste e não pareça ser de outro mundo. que juntos sejamos diferentes, e iguais no mesmo nível; sejamos diferentes de toda essa igualdade.