Poemas de Dramas Pessoas
Em um mundo que a ansiedade toda conta de muitas pessoas,prefiro ter como foco sempre a minha mente.
Para que possa viver sempre em paz comigo mesmo,não ter pressa ou se atrasar e ter sabedoria em prol das minhas próprias metas.
Ofereca sempre o teu sorriso. Em qualquer circunstância que for,. As pessoas se sentirão num paraíso,. Diante de teu carinho e amor. O teu sorriso é importante,. Em qualquer dia ou lugar,. Eu sinto que a todo instante,. Vou querer sempre te amar.
Eu simplesmente olho para as pessoas que se acham superiores a todas as outras, como meras pessoas inferiores as demais pessoas.
A crença é um obstáculo alto para se pular e acho que é ainda mais alto para as pessoas inteligentes. As pessoas inteligentes sabem muito, e talvez isso as faça achar que sabem tudo.
Você é importante para outras pessoas, assim como para si mesmo. Você tem um papel vital a ser exercido no destino em desdobramento do mundo.
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Não corra atrás das pessoas, mas prepare o terreno da sua alma, mente e espírito para tornar-se completamente afetuoso e amável.
E assim, as pessoas vão correr atrás de vocês, pois o amor, a sabedoria e a bondade transmitem uma energia muito contagiante e positiva.
Não procuro quem soma, nem quem subtrai, procuro quem multiplica sem dividir. Procuro por pessoas interessantes e não interesseiras.
Tá tudo estranho mais eu ainda sim continuo acreditando.Que as pessoas entendam que somos reflexos de nossas ações.Somos de carne e osso , tudo que dói em mim dói no outro .
Compreendemos muito bem como interpretar em outras pessoas (isto é, como encaixar em sua cadeia de eventos mentais) os mesmos atos que nos recusamos a aceitar como mentais em nós mesmos.
Existem pessoas que cobrem o rosto, mas não conseguem cobrir a falta de caráter.
O que há no coração reflete-se na face.
Conviver com Pessoas que são Adeptas da Mentira e ter a Habilidade de Fingir a Verdade pode ser Desafiador, MAS é Importante Manter a Honestidade e a Integridade em suas Interações.
"Às pessoas esquecem mais rapidamente a morte dos pais do que a perda dos haveres (patrimônio)" Maquiavel -- escreveu a mais de 500.anos e está viva em nossas vidas. Quando temos um prejuízo significativo jamais esquecemos.
"Muitas são as pessoas que querem apagar nossas lamparinas! mas nunca deram o azeite para que essa luz ilumine"
"O títulos são irrelevantes quando estamos ao lado de pessoas que propagam: amor, respeito e amizade"
Comece motivando a si mesmo! Quem não acredita em seu sonho, não consegue ter pessoas para ajudar a realizá-lo.
Impressiono-me ainda de como as pessoas se tornam cada vez mais ignóbeis quando tentam constantemente parecerem virtuosas. O "baba-ovismo" é o que tem me irritado ultimamente. Tornou-se comum, pessoas o tempo todo bajulando algo ou alguém com predicados cada vez mais imaginosos e quase sempre acompanhado de alguma segunda intenção, juntamente com a necessidade de polir e lustrar a própria imagem numa competição de probidade charlatã. Dado esse contexto, asco é a palavra que me vem a mente, quanto mais penso sobre, mais asco tenho.
Quando você tem potêncial em construir grandes coisas na vida
Sempre se deve lidar com pessoas negativas que vão dizer que és impossível,que você não é bom ou sentir a inveja de alguns.
