Poemas de Dramas Pessoas

Cerca de 72740 poemas de Dramas Pessoas

Pessoas que têm preguiça de ler são mais fáceis de enganar. Proteja-se: leia!

As pessoas lutam por coisas supérfluas, deflagram guerras por motivos fúteis e complicam a vida por infantilidade. Nem percebem que a vida passa como um sopro.

Às vezes é preciso contentar-se em ver seu sonho sendo realizado na vida de outras pessoas.

Só tem dois tipos de pessoas que são contra a policia, os vagabundos, e as pessoas que ganham dinheiro defendendo os vagabundos.

As pessoas falam demais.
Não quero pensar besteira... Não pensar na verdade. Ou construo o que quero saber, ou não preciso saber de mais nada. Só não posso perder meu tempo pensando nisso. Porque pensar demais faz a gente chorar, deprimir, desistir.

Fico melhor quando sei que pessoas que gosto estão bem. Se você estiver tristinha, eu vampirinho que sou, pegaria pra mim, teu mal. Igor Brito Leão

As pessoas só procuram por um relacionamento sério. E eu só quero um relacionamento feliz com você!

Não me arrependo de nada do que fiz. Eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas.

Um mestre conduz, conquista e cativa. Voluntariamente as pessoas se predispõem e são capazes de seguir cegamente o caminho traçado por ele por confiança.

“Não há luz sem escuridão, não há escolhas sem percas e não existe pessoas que confiarão no futuro próximo de paz ao não ser o seu coração”.

Infelizmente, há pessoas que, para camuflar sua incompetência e despreparo, apontam erros para pessoas que não os cometem.

Conheci pessoas lindas, com o coração maior do mundo, eu que não acreditava mais nessa possibilidade, descobri que aqueles que prezam pela natureza, pela beleza de não se maltratar maltratando os animais, não são superficiais.

Conheço muitas pessoas que dizem e escrevem: 'Amo, respeito e temo a Deus'. Contraditório ao extremo, pois constato que as mesmas desrespeitam, pisam e humilham o próximo. Questiono-me: que Deus é esse?

Perdi o valor da vida e faço sofrer as pessoas que mais amo, será que vale a pena viver

quero mais loucos ao meu lado..malucos beleza, aquelas pessoas que sabem viver e enxergar a poesia da vida. Viver a loucura de cada dia!

Não me diga que mudei, porque isso é óbvio. Todas as pessoas mudam com o tempo. Bom, pelo menos as pessoas racionais. As pessoas que tentam ser sempre melhores. Talvez elas não consigam, mas elas tentam. E só o fato de tentar já te faz um guerreiro. Você é um guerreiro. O fato de você estar vivendo te faz um guerreiro. É, porque a vida é uma guerra. Você precisa lutar para sobreviver. Você cai e levanta sempre. Você precisa levantar. Levantar para vencer. Mas vencer ainda não é o mais importante. O mais importante é você chegar ao final de sua batalha e ver que ela foi boa. Que valeu a pena lutar.

Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.

Se todas as pessoas procurassem pesquisar, se questionar, explorar, investigar, buscar o conhecimento e sabedoria, se aprofundar por diversos assuntos constantemente... não precisaria de religião e ninguém pensaria que é maior que ninguém nesta vida passageira.

Não importa o que as outras pessoas, digam a nosso respeito. Existe em nós, um mestre interno, cuja voz ténue, nos fala do nosso interior - avisando-nos do perigo, chamando-nos de volta à nossa realidade divina. Só precisamos de encontrar tempo, para nos sintonizarmos com essa voz.

Algumas pessoas foram amamentadas com mel, pois são doce a vida toda!
Sergio Fornasari