Poemas de Deuses do Amor
O amor é um anzol que, quando se engole, agadanha-se logo no coração da gente, donde, se não é com jeito, o maldito rasga, esburaca e se aprofunda.
O meu mundo parou quando você me disse adeus..agora que estou viva me deixe viver amor..vá embora odeio ouvir seu nome..odeio sentir seu cheiro..vá embora meu amor, quando sair apague a luz e feche a porta....
Quando dois corpos se encontram com amor, os anjos cantam. Quando dois corpos se encontram por interesse, os demônios sorriem!
"Tudo o que o Pai nos dá, aceitamos com amor; aquilo que Ele nos nega, aceitamos com paciência. Deus age para o nosso bem, seja dando ou tirando."
Só no topo da experiência conjugal pode surgir o pleno e genuíno Amor, em seu sentido total. Com o impulso firme, constante e irrevogável de tudo sacrificar pela pessoa amada, de perdoar sempre e incondicionalmente os seus defeitos e pecados, de protegê-la contra todo mal e toda tristeza, ainda que às custas da própria vida, e de conservá-la como maior bem não só nessa vida terrestre como por toda eternidade.
As pessoas acham que só há um grande amor na vida. O que as pessoas não sabem é que você pode viver várias vidas.
A amizade lhe fará esquecer o amor; é mais serena que ele, e talvez menos exposta a perecer.
Há umas plantas que nascem e crescem depressa;outras são tardias e pecas. O nosso amor era daquelas; brotou com tal ímpeto e tanta seiva, que, dentro em pouco, era a mais vasta, folhuda e exuberante criatura dos bosques.
"" Diante da possibilidade da realidade sucumbir a fantasia do nosso desejo, o amor optou pela eternidade em nossos corações...""
"" A paixão é a química de uma imagem em um cérebro pronto para se viciar, o amor é um vício que o coração insiste em cultivar...""
"" Não sei se vou acabar louco ou com um grande amor...Torço pelo grande amor...mas a loucura me persegue...""
AMOR VERDADEIRO
Quando fecho os olhos
Viajo dentro de mim
Encontro paz no abandono
O amor no exagero
A fartura no desapego
O desejo no meu corpo
... encontro você no meu seio
O doce no teu beijo molhado
O prazer no teu toque
O perfume na mistura do teu corpo no meu
Na certeza que tudo que é meu é seu
O pensamento abraça o sentimento
Que flutua no calor do nosso amor
Quando abro os olhos
Encontro você ao meu lado
Velhinhos de mãos dadas
Amando e sendo amada
