Poemas de Deuses do Amor
O seu amor é um sopro de vida na minha alma. O bardo escreveu certa vez que “há um mundo lá fora.” E eu vou lhe mostrar esse mundo, a vida é um espasmo e eu sou um sonhador apocalíptico. Morrerei cedo, sou uma vela que queima dos dois lados.
“Metade de mim é amor, e a outra metade é desapego. Metade de mim é saudade, e a outra metade é suficiência. É que metade de mim é encanto, e a outra metade é desprezo. E entre tantas metades, que eu já nem sei, escolhi ser completo por inteiro. É que metade de mim é sentimento, e a outra metade também.”
As palavras nada dizem, elas não sabem expressar o que eu sinto aqui dentro,
é amor o que eu sinto o mais puro sentimento, amor de uma vida e não de um momento.
"O engraçado do amor, é que ele vem como uma bala, entra como um simples buraco, mas no final sai como um buraco gigante que só com o tempo vamos conseguir curar."
"Porque aceitar é uma escolha sua, mas respeitar, é dever de todos nós! Amor é amor independentemente de credo, cor, raça, classe, etnia ou gênero. Saibamos respeitar e conviver com as diferenças para que assim, possamos construir um mundo melhor!"
Amor: Um sentimento fascinante, que não existem palavras suficientes para expressar seu exato significado.
"Não subestimem o poder do amor. Se não acreditam em mim, pensem na primeira vez que se apaixonaram...
O mundo inteiro parecia girar em torno de você e de seu amado"
Um sentimento só é amor quando um acontecimento inesperado deixa de ser um fato do acaso e vira seu destino.
Paixão nada mais é que desequilíbrio emocional.
Amor é um sentimento que criamos no vasto universo do nosso cérebro, ele pode também nos guiar por inúmeros caminhos, mas é algo que criamos em nossa mente, amor não deve ser mendigado, ele tem de ser recíproco... tu e eu sabemos disso, mas insistimos em ferrar com nossa saúde mental, cada um interpreta os sentimentos de maneira diferenciada e sempre optamos por sofrer... por que não optar por ser feliz? São escolhas que fazemos, já disse e repito, não romantize o amor, seja firme nas suas decisões, esqueça o passado, leve consigo tudo que aprendeu e siga em frente!
Foi tão bom que ousei pensar que encontrei um amor para chamar de meu...
Tanto para viver, tanto para aprender, tanto para ensinar... e você não viu em mim o que vi em você. Possibilidades...
Sobre "eu te amo", economize sua fala, prefiro que me mostre, amor sem atitudes é um gigante adormecido.
O Mundo precisa de mais amor. Começamos por nós mesmo, afastando nosso individualismo.O individualismo nos faz prisioneiros de nossa própria ignorância.
É triste quando a morte nos subtrai um amor e a vida nos presenteia com uma lacuna que só pode ser cerrada com a nossa própria morte. O bom é saber e sentir que tristeza não é sinônimo de infelicidade.
Escreveria um livro sobre o amor que sinto por você, mas também com apenas um único palito de fósforo, apagaria todas elas.
