Poemas de Deuses do Amor
Não devemos ter medo de errar, devemos ter medo é da inércia, pois o tempo é para isso, ninguém acerta constantemente e mesmo os erros nada mais são que possibilidades de acerto.
Como é bom errar tentando acertar e, ainda assim nunca desistir...
Penso que o tempo tem sabor de poesia e com ele escrevemos a nossa história, história essa que pode ter tons alegres e felizes, só depende de nós, pois somos poetas desta rima...
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Desejo, de coração, que você encontre a estrada certa para te levar através dos mais lindos sentimentos que só o tempo poderá te presentear.
"Vá em frente. Mesmo que não enxergue o topo da montanha, continue subindo. O caminho se faz caminhando."
No Brasil pobre é mais sagrado do que boi na Índia.
Porque ele (o pobre) é o alvo de todos os clientelismos.
O apanágio, o corolário e o apogeu do ANALFABETISMO FUNCIONAL brasileiro são a FLUÊNCIA em Inglês e a FLATULÊNCIA em Português.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
Gostar de alguém é ter várias opções e sempre preferir o mesmo beijo, o mesmo sorriso, o mesmo defeito, o mesmo jeito. de nayara emanuelle
Para você ser inovador você vai errar em um MONTÃO de coisas... E aí, vai ter a coragem de fazer diferente? Inovar? Ou prefere seguir o "padrãozinho" que todo mundo já segue, para correr menos riscos?
Sorte é persistência até atingir o objetivo daqueles "azarados" que apenas desistiram no meio do caminho.
