Poemas de Deuses do Amor
É preciso sorrir,mesmo quando não há muito o que fazer,
pois quando tudo começar. Felicidade enfim...””
“” É preferível arriscar e ser o autor de seus maiores erros, que coadjuvante de qualquer outra história. “”
“” A vida nos oferece muitas oportunidades. Algumas precisamos para viver, outras para sonhar e várias que nunca saberemos ao certo...””
“” Não me julgue pela capa, mas se empolgue enquanto vivemos nossa historia, depois ao final seremos apenas paginas em branco.""
"" Aprender com as águas do rio, que nunca ficam paradas, mas seguem e não voltam pra traz, traçam sempre seu próprio caminho, seu belo destino, sua vasta missão...""
"" Se amanhã você me quiser e eu te disser que é tarde, lembre-se: acredite em você e não em mim...""
“” Embora muitos sejam céticos, prefiro acreditar que tudo foi obra de um criador. É nítida a perfeição das coisas, temos a cada dia a certeza de que a vida é um presente e deve ser vivida em sua plenitude. Acho que a intenção do criador era a de que fôssemos felizes, por isso dividiu a vida em dias,para que a cada amanhecer, tivéssemos também a oportunidade de recomeçar...””
"" Que seja doce tudo que vier, que fique tudo que não for dor e que permaneça para sempre tudo que vier cheio de amor...""
"" Ainda que me faltem forças, que não me falte liberdade e ousadia de lutar até o fim pelo que julgo merecer...""
