Poemas de Deuses do Amor
O amor também se demonstra em pequenos atos e tem vida inclusive nos detalhes que parecem insignificantes…
Eu ainda tenho fé que o amor não morre de forma tola, se existe amor recíproco, não é pra ser esquecido, e sim pra ser lembrado.
Depois de um tempo,tentamos lembrar o rosto das pessoas e só vemos a face do seu amor.Se há ódio,tornar-se-á apenas mais ódio.
" Tu és o meu vendaval da paixão! Tu és a minha brisa do amor! Tu és a minha dor da saudade ! /Tu és o meu sorriso esplêndido do amor ! Vem! Exala esse meu estado otimista....Segura na minha mão, eu te acompanho na sua vontade de chegar até o infinito. Gozá comigo!!!! Vamos ser recíprocos nesse fio que compõe a natureza do nosso ser."
"Cuidar é a mais verdadeira, fascinante e graciosa forma de amar! Ninguém desiste de um amor bem cuidado".
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
Tenho todos os sentimentos por você!.. Amor; desejo; ódio; raiva... isso é incrível, eu sei... Porém cuide bem para que no fim sobrevivam apenas os dois primeiros. Porque como um bom ator que a vida nos torna, eu também sei ser vilão
O indivíduo rejuvenesce quando correspondido no amor e transforma-o em morto-vivo quando não retribuído.
O indivíduo rejuvenesce com o amor correspondido, mas se torna um morto-vivo quando o afeto não é retribuído.
"Há no VERDADEIRO AMOR uma doce 'necessidade' de cuidar, proteger, confiar, afagar ternamente e respeitar em todas as circunstâncias".
É angustiante ser um universo de amor e não contar sequer com uma estrela para iluminar a escuridão.
Em mim só existem dois tipos de amor: o que pratico com quem me ama e o que pratico com quem me odeia. Porque em nome do amor, a reciprocidade é obrigatória.
Será que precisamos sujeitar-nos ao amor verdadeiro como a única condição de sermos felizes? Se é que o amor traz felicidade!
Enquanto alguns atacam o Papa, ele próprio viaja o mundo propagando palavras de amor, tentando com a sua humildade pessoal, que se tenha paz entre as nações.
Por vocês, eu vivi uma escalada de amor, e me fiz de armadura como espinhos no caule das roseiras, defendi os mais raros exemplares de flores do planeta. E cruzei de norte a sul, E desta forma, chegamos até aqui: Pai e Filhos numa missão de amor incondicional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp