Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 274408 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

⁠A experiência ajuda a responder com o silêncio as perguntas que já foram respondidas. A falta de segurança está em quem pergunta repetidamente sobre o mesmo assunto e nunca em quem já respondeu.

⁠O toque de suas mãos em minha pele traduzia todo o carinho envolvido entre dois apaixonados. Era as mãos de um anjo a tocar minha alma. Uma leveza ao percorrer meu corpo capaz de atingir os mais profundos nervos e levar a mente a sensação de torpor que remediava o meu interior. Suas mãos são como as de uma fada. Encanta e me arrebata.

⁠Parece tão normal ter tantos planos e desejos para se realizar. Por outro lado não ter a certeza se vamos conseguir ter dias suficientes é um fardo que aqueles que lidam com a depressão enfrentam todos os dias. Enquanto a maioria descansa tranquilamente a espera de um novo dia eles lutam para ter um novo dia. Os fantasmas e os pesadelos acontencem quando estamos acordados. Um dia aprenderemos a não cobrar daqueles que não podem pagar.

⁠Uma pessoa de coração nobre ao se deparar com um cachorrinho abandonado vai levar ele pra casa e vai cuidar dele. A mesma nobreza impede de fazer o mesmo se o animal abandonado for uma cobra por exemplo.

⁠Não é falta de fé. Sabemos que Deus está sempre conosco. Mas as coisas são programadas para acontecer. E num dia vão surgir sorrisos, noutros lágrimas. Ambos passam. A diferença está na proporção que você permite durar ou te machucar. Deixe o sorriso durar mais, mesmo que o motivo tenha passado. Deixe de sentir a dor, mesmo que ainda esteja doendo.

⁠Enquanto uns se ocultam em meio à escuridão, outros caminham em direção à luz.

Mantenha-se firme no seu propósito e esteja pronto para fazer o que ninguém jamais pensou antes. É o trabalho intelectual de uma vida então os louros são seus.

Cara de bobo não tenho, rs finjo para poder sobreviver nesse mundo cruel, aonde as pessoas hoje em dia só tem maldade no coração, aonde a falsidade chegar te da um abraço bate no seu ombro e diz que é seu amigo, e diz que estás contigo, vivemos em um mundo que é raro ver amor, que é raro ver alguém ajudando o próximo sem ver recompensa naquilo, saímos de casa para trabalhar sem saber se iremos voltar. Vivemos em um mundo que um quer ser melhor que o outro, vivemos em um mundo aonde um quer derrubar o outro, vivemos em um mundo de preconceitos. Então Viva como se não houvesse o amanhã, sorrie, cante, grite sem se importar com as opiniões alheias, até então ninguém pagar suas contas ne RS. Hoje estamos aqui, amanhã podemos não está, porq o coração da gente só Deus sabe como se encontra sorrimos por fora, mas por dentro está desabando.

Ninguém é feliz estando sóbrio, a felicidade é consequência de um ópio divino, nós, os humanos o conhecemos como o amor, contudo, embora dependentes dele, pouco o usamos.

Tudo que é belo atrai o poeta, assim todas as mulheres lhe fascinam, contudo, apenas a musa lhe completa, a sua noção errônea de completude.

“A esperança sempre nos visita de manhã, mas logo nos abandona ao anoitecer.” Como Sísifo, todos os dias voltamos ao recomeço.
―Evan Do Carmo

Dentro de um conceito filosófico quântico, devemos inverter a máxima de Descartes, "existo porque penso."

Perdoou dívida, perdoou engano, errar é divino, perdoar é humano. Contudo, não consigo perdoar a falta de educação, nem o abandono.

“Somos como espelhos, ninguém está imune à luz ou às trevas que recebe, haveremos de refletir perfeitamente o que nos for oferecido. O que for além disso é doutrina falível.”

Nesta questão vulgar de esquerda e direita, não se trata de um novo iluminismo, o que venho propor. Afinal Rousseau é insuperável, o homem nasce bom e sem ideologia política ou religiosa, todavia eu quero despertar nas almas dos homens outro sentimento, para agregar todas as formas de luta no campo ideológico: O humanismo, que supera toda a vaidade egocêntrica de se ter razão.

"O que torna um homem bem-sucedido na vida é a dignidade de viver do seu trabalho, fazendo o que gosta." Eu faço livro e realizo sonhos."

Eu tenho um sonho: o de que por meio da leitura, todo homem indouto alcance certa medida de bom senso e de humanidade...

"Senhores, não façam da sua vida privada uma um espetáculo público... As redes sociais não são redes de esgoto."

""A esperança do homem culto, no futuro da humanidade, acaba junto com a última taça de vinho...""

Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.