Poemas de Deuses do Amor
Um problema indissolúvel, é o fato do homem, por ser mortal, nunca poderá constatar a inverossímil tese eclesiástica da metafísica.
Mesmo que pareça clichê, seria sereno demais, um dia encontrar um homem que ainda presenteasse uma mulher com rosas..
Sim, sou seletivo e chato mesmo, pois o próprio Jesus disse: "...Não se deve dar pérolas aos porcos..." MT. 7.6
Então não posso perder meu precioso tempo com pessoas hipócritas, frias e insensíveis, saio de cena e busco novas oportunidades. Kkk
"Não tenha vergonha de ser gentil e generoso com quem aparentemente não merece. No final das contas, só será verdadeiramente rico, aquele que dividiu o que tinha sem parcimônia."
Costumo escrever com a mesma pena e verbo de grandes clássicos, às vezes, para confundir meu leitor, sobretudo aquele menos informado, assino como outra pessoa, só pra ver o resultado...
A perfeição é um símbolo Sacrossanto, uma meta a ser percorrida pelo ser imperfeito, para que o espírito humano nunca se aceite como tal, mas que em busca da beleza-perfeição, avance sempre rumo à eternidade de Deus.
"Alimentem a vaidade, pois ela é a única razão e sentido para se suportar a pedra de Sísifo na cabeça, descendo e subindo em direção a lugar nenhum."
Não importa o quanto você planeje o seu dia, a vida sempre vai lhe surpreender, então relaxe e aproveite esse espetáculo que é chamado de VIDA!
Problemas vem e vão, não deixe isso estragar seu dia!
"Segure o ímpeto inconsciente de fazer justiça com as próprias mãos, pois seu pescoço pode ser a próxima vítima. "
Os espíritos fracos não percebem que a nobreza da alma consiste em ser verdadeiro, independente do que prega a maioria, ser diferente incomoda, mas também inspira."
"Poetas e escritores medíocres, se apegam à pauta do dia, para escrever suas obras, também medíocres e datadas."
"Não apoie nem se alie à maioria. Em todos os grandes eventos da humanidade, ela nunca esteve com a razão ou com a verdade, ao contrário, cometeu as maiores injustiças e as barbáries."
