Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 273444 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

O amor é como a eletricidade com volts, Ohm e ampère.
Volts a força para suportar qualquer resistência Ohm Ampére a corrente que nos unir

O amor e a perda são como um navio e o mar. Eles se erguem juntos. Quanto mais amamos, mais temos a perder. Mas a única forma de evitar a perda é evitando o amor. E que mundo triste esse seria.

O amor não conhece distância, não se divide em continentes. Seus olhos são como as estrelas.

o amor e e construir dia apos dia ,e compartilhar momentos bons e ruins ,e planejar e dar prioridade a cada segundo vivido ,,,

Amor incondicional é um amor indisciplinado, e, como todos vimos, amor indisciplinado é desastroso.

Seja bem vindo todo aquele que acredita que o amor é a maior prova de que tudo nessa vida vale à pena. Que nem a distância, muito menos o tempo afasta tudo aquilo que é verdadeiro, e por ser verdade, nunca se apaga da alma.
Ricardo F

Talvez o amor seja sobre encontrar alguém que não nos faça se perder, que não nos rouba e nem mesmo nos devolve, mas sobre quem nos ama exatamente como somos.

Perguntei a minha filha o que é o Amor:
Ela com brilho nos olhos, respondeu: é coração!

Uma manhã é destinada a todos, mas um "BOM DIA" repleto de Amor e Paz é destinado a uma pessoa em especial.

Talvez eu acredite no amor algum dia quando ele me trazer algo bom ao invés de dor e sofrência e resaca kkk

O verdadeiro amor ama acima de tudo. Acima da mágoa, do preconceito, da dor, das adversidades, do desprezo, do descaso, acima do impossível. O verdadeiro amor sempre ama porque nasceu para isso e não sabe fazer outra coisa além de amar. E ama perfeita e verdadeiramente...

O amor entre pai e filha é único. Não existe nenhum outro igual. Lógico que não é maior, nem melhor do que o amor das mães. Ele é simplesmente diferente! (...) Um amor que tem sua força baseada em pureza. Em não querer nada em troca e não precisar de nada para senti-lo de uma forma que chega a doer no peito.

Devemos, na falta de grandes esforços, realizar a toda hora os pequenos, excelentemente e com amor. (...) A grande regra aqui é escapar sempre, até nas mínimas ações, à vassalagem da preguiça, dos desejos e das influências exteriores. Devemos mesmo buscar as ocasiões de alcançar essas pequenas vitórias.

O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.

Às vezes a teimosia está enraizada no orgulho próprio, mas o comprometimento nasce do amor ao próximo.

A maior inspiração que um escritor pode ter é o amor. Nada mais completa sua alma do que descrever o quão perfeita é sua amada e, proporcionalmente, sua decepção.

Entre as armas e armadilhas do amor, nós afogamos em paixão, pois contra o tesão não existe defesa.

Acho que nosso "amor" nunca existiu foi só uma fantasia que decidimos vestir para participarmos de um Halloween de ilusões sentimentais num dia chuvoso e obscuro, nada comemorativo...

Amor era um buraco nefasto que se abria na terra, ficando maior a cada instante.
A menos que ela tomasse muito cuidado, com certeza cairia dentro dele.

Amor-próprio é apaixonar-se por si mesma, é reencontrar em você, dia após dia, a única pessoa capaz de te fazer feliz a vida inteira.