Poemas de Deuses do Amor
Assim como a religião adoece as suas ovelhas em massa, a moda também. Ambas pregam a ilusão: a religião a vaidade ante o ilusório, os deuses; a moda a vaidade ante os iludidos, os homens.
Existem coisas que podem matar você. Todo tipo de coisas, de brinquedos a irmãos mais velhos. E à medida que ela crescia, a lista só aumentava.
Segundo as lendas, quimeras nascem de lágrimas, e serafins, de sangue, mas neste momento eles são, todos eles, filhos do pesar.
A morte procura você por toda parte, mas não consegue vê-lo. Invisível para a morte, mas que destino! Por fim, ela se cansa de procurar e leva quem estiver perto
Não quero roubar Deus de ninguém, e para que isso não aconteça sem querer, deixarei de tentar dizer que possivelmente ele seja bem melhor que a suposição de muitos. Igor Brito Leão
A inteligência começou com as ações do magnetismo, que dos gases formou a terra, e da terra formou os vegetais; e da água, os animais; e do fogo, os deuses.
Jesus não é mau. Entretanto, a maioria dos seus seguidores, talvez por desconhecer a vida do seu ídolo/deus, são a personificação da maldade.
Será sempre impossível relatar, o que acontece com uma pessoa no seu período de sono. Da mesma forma é Deus, nunca será possível explicar a sua existência.
O Mal por si só, é rápido como um furacão e a sociedade o consome feito um delicioso néctar dos Deuses
“A admoestação a luz do ordenamento jurídico sob a égide do devido processo legal não tem de sobrestar o recrudescimento do império das leis, tampouco mitigar seus efeitos; com o arrefecimento casuístico das interpretações de alguns apopléticos e açodados senhores, cujo notável saber jurídico é, no mais das vezes, facilmente questionável.”
"Nenhum Deus realiza vendas diretas ao consumidor; eles sempre dependem de intermediários, os corretores da fé.
Por densidades julgadas pessoas, viva; vivendo com possibilidades e méritos adquiridos da vida sem, importar se há ou não deuses!
Estes se existirem importam-se apenas com seus deleites, uma vez que encontram-se sob seus pés um contingente de miseráveis a gritar e estes se são surdos não sei, nunca os ouvem…
Jesus nos fornece a imagem, a apresentação de Deus que deveria ser razoável a qualquer pessoa razoável. Não é apenas razoável, e sim a mais atraente apresentação de Deus já feita – ou que poderia ser feita – neste planeta.
Ser livre é você chegar a deduções baseando-se apenas no que os olhos veem. Se tubarões vivem 300 anos e existem lulas imortais, é questão de tempo para virarmos deuses.
Acreditar em algo torna esse algo existente dentro de uma dimensão ou perspectiva. Dentro dessa concepção, os deuses e monstros existem, mas dentro da (sub)consciência humana.
Se nos dedicarmos ao metal, vamos dominar a escola. Todos verão o que somos e vão nos venerar como deuses.
Eu crio minha realidade não é uma onda passageira, é uma abertura de consciência destinada aqueles que estão despertos para o Real Estado de Ser.
A única certeza que tenho é a de que se existir um deus, certamente esse não será como a descrição da divindade judaico-cristã.
Desde tempos imemoriais, a magia tem sido a resposta dos humanos fracos para imitar a grandeza dos deuses.
(Cliff Grimoire)
