Poemas de Deuses do Amor
Eu não posso chamar pra minha vida um homem que, nas horas vagas, convida outra mulher pra vida dele.
Se não podes dizer que me Ama,por Favor não diga Nada.
Deixe me Viver a Esperança de um dia ainda ouvir que Sempre Me Amou.
Amor de mãe não se explica, se sente
Amor é um sentimento que não podemos explicar, só sabemos sentir. O amor de uma mãe é arrebatador, é aquele que consegue forças, mesmo quando já está esgotado. Uma mãe pode sentir dor e não deixar transparecer, sabe chorar sem que o filho perceba que ela está triste. Amor de mãe se entristece quando você sofre uma derrota e se alegra quando as vitórias chegam. Esse sentimento é inexplicável, mas é eterno.
Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….
Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?
Eu me pergunto se eu ainda morasse na minha vo teria uma vida normal como a de algumas colegas do bairro , ali me sinto bem quando estou mal gosto de ir pra la escrever , gosto de voltar ao lugar onde escrevi minhas primeiras cartas , onde tive meus primeiros surtos gosto de la porque la parece que nada mudou . aquele mesmo cheiro de café de manha cedo a minha vo uma pessoa que eu amo que so de falar nela eu ja começo a chorar
porque eu sou louca por ela, la eu me sinto aquela menina que acordava tarde pra tomar cafe e ficava brincando no quintal sem preocupaçao so que hoje eu fico andando pela casa no celular e ninguem me cobra ninguem briga comigo la sou livre os problemas desaparesem é so eu e a minha vozinha tete.
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.
Ser arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada não é algo do qual possa voltar atrás.
Se ser pai é algo só biológico, então… Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com você, querendo apenas todo o melhor para você, pensando em como machucar homens que querem sair com você, então eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.
