Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 271978 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

⁠Você não tem a força para trilhar seu próprio caminho, a força para levar as coisas até o fim nem a força para derrotar os outros.
(Minos de Griffon)

⁠Os mais fortes têm o privilégio especial de atacar os fracos e indefesos.
(Minos de Griffon)

Fico irritado quando as pessoas tentam convencer os outros de que sua raiva ou estresse não se justifica se outra pessoa no mundo está em pior situação do que eles. É papo furado. Suas emoções e reações são legítimas. Não deixe que ninguém lhe diga outra coisa.

⁠Quando o prazer pela atividade em si substitui a verdadeira alegria de servir ao Senhor, o que deveria ser uma obra dedicada a Deus se reduz a um simples hobby.

⁠Às vezes, as pessoas podem nos considerar bons mesmo quando somos ruins, ou nos julgar como maus apesar de sermos bons. O que realmente importa é a avaliação sincera e precisa de Deus. Como ele nos avalia? Somos bons ou ruins?

⁠Como ser humano, Jesus foi filho de Maria, e como Deus, ele é o Senhor de Maria.

⁠Eu sei que é difícil arcar com a responsabilidade, mas um líder faz mais do que só pescar. Você tem que dar motivação para as pessoas. E o avatar é isso, é esperança. E isso é tão essencial quanto comida e abrigo.

⁠Sentindo a energia em sua volta, você chega ao equilíbrio. Chegando ao equilíbrio, você sente a energia.

⁠Não precisa ter medo da dor. Você só tem que decidir o que vai fazer com ela.

⁠Nós passamos muito tempo escondendo nossa identidade. Não permitimos que vejam a pessoa que queremos ser. É até difícil lembrar que houve uma época em que tínhamos o desejo de mostrar ao mundo quem somos de verdade.

⁠Eu me impressiono com o que somos capazes de fazer para nos esconder do mundo. Talvez porque não queiramos que as pessoas saibam como são importantes para nós. O que é engraçado, porque a verdade é que faríamos qualquer coisa por elas. Vencemos grandes distâncias, arriscamos nossas vidas, até enfrentamos monstros. Mas eu entendo que é assustador admitir que precisamos dos outros. Alguns podem ver isso como fraqueza, um empecilho. Afinal, existe algo mais doloroso do que perder alguém que amamos? Ou pior… descobrir que alguém que você ama te abandonou? Deve ser por isso que pensamos que precisamos nos esconder e nos proteger. Então, nós usamos máscaras. Não é difícil entender o porquê. O difícil é perceber que, às vezes, a máscara é quem somos de verdade.

Embora muitos cristãos reconheçam que Deus não mede o sucesso de sua obra apenas por números ou aplausos, ainda assim se deixam influenciar pela quantidade de pessoas, elogios, popularidade e convites que recebem. Quando se é liberto dessa necessidade de aprovação e se foca em agradar a Deus e cumprir sua vontade, não há mais espaço para emocionalismos ou frustrações.

As pessoas muitas vezes dedicam mais esforço ao que não poderão levar consigo após a morte do que àquilo que realmente as acompanhará na passagem para o outro lado.

Tudo que externamos—nossa aparência, modo de vestir, palavras e comportamentos—é um reflexo do que há em nosso interior, ainda que de forma inconsciente.

⁠Uma mulher ofereceu a Jesus um perfume de grande valor, e uma viúva deu apenas duas moedas no Templo. Ambas deram o melhor que possuíam! Não se trata de quantidade, nem se limita ao dinheiro. Dê a Deus o seu melhor!

⁠A maior oferta que alguém pode dar a Deus é entregar seu coração sem reservas!

⁠Houve um tempo, na Bíblia, em que Deus era tudo para o seu povo: seu Rei, médico, nutricionista, engenheiro, arquiteto, advogado, juiz, terapeuta e consultor em todas as áreas da vida...

⁠Embora os ministros do Evangelho, como seres humanos, sejam passíveis de falhas, quando se empenham em viver o que pregam, demonstram de forma prática a verdade e o poder do evangelho. Caso contrário, a mensagem pode parecer algo utópico, distante e inalcançável, já que nem eles conseguem seguir o que ensinam.

⁠Empenhar-se em seguir e obedecer ao Evangelho não se resume apenas a esforço, sacrifício e disciplina para se adequar aos ensinamentos bíblicos; trata-se, na verdade, de abrir o coração e permitir-se ser moldado.

⁠O verdadeiro teste para avaliar a bondade do seu coração ocorre quando alguém lhe faz mal ou você se sente prejudicado. Nesses momentos, observe com atenção seus pensamentos, sentimentos e reações. Se perceber algo negativo, faça uma oração.