Poemas de Deuses do Amor

Cerca de 271973 frases e pensamentos: Poemas de Deuses do Amor

Se tu fulano, no teu tutano não bota fé, como quer que outros loucos te acompanhem

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Há poesia na alma nos salva do banal, temos um imenso litoral literal na palma da mão e na flor das ideias...🌺🌺🌺🌺

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Sois eternamente responsável pelo que cativas e também pela horta que cultivas, não reclames da vossa colheita.

Inserida por SoniaMGoncalves

conjugamento do verbo, motivado e aberto aos passaredos que pousam em degredos voluntários sobre os vinhedos, sem medo de embriagar-se de vinho e contar seus segredos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Sem desesperar ou sofrer á toa, por antecedência, têm coisas que basta um trago e o sabor amargo toma conta, outras tantas são tão doces que até enjoa, a vida é assim cheia de sabores, de luas de marés, entre amores e dores, vamos vivendo a vida assim como ela é.

Inserida por SoniaMGoncalves

Em verdade as decepções existem, mas compete a ti ficar triste por um segundo, voltar a sorrir e jogar confetes para o mundo ou cultivar rancor, morrer de dor sozinho, sem amor e sem flor.

Inserida por SoniaMGoncalves

Nem todo silêncio é sábio e estritamente necessário...
Há silêncios e silêncios... Muitas vezes "ele"o silêncio é a resposta que não queremos ouvir.O silêncio não fala grita, oras, se Deus nos deu o poder da língua para falar e o cérebro para fazê-la calar, por que não usá-los para o diálogo?Falando cá com meus botões, conversando é que os humanos entendem os fatos ou se desentendem de vez e faz barraco.

Inserida por SoniaMGoncalves

Preste atenção ao que diz o coração, ele nos conta segredos que só nossa alma sabe, são cúmplices em verdade.

Inserida por SoniaMGoncalves

Ao escritor o dom da supra magia pelo interior de nós, numa sequência inspirante, são dias poentes de sol e lua
para assim nascer poesia.

Inserida por SoniaMGoncalves

Todo tempo você conhece quem te cerca, só prestar atenção nos sinais de Gaia, quando sopra o Vento, O fogo em ardura dos bons momentos, a Água que aguá os bons sentimentos e vai regando os frutos, devemos prestar atenção aos detalhes no todo absoluto, à alma impoluta, quando nos envolvidos com familiares, amores e amigos, ficamos num estado crisálida sempre esperando as asas aparecerem e sempre aparecem e vão voar para perto de nós ou para bem distante.Se estivermos atentos a decepção não fará tanto estrago no emocional, caso não, pode ser devastador.

Inserida por SoniaMGoncalves

É preciso "medir, pensar, pesar e aprender a fazer conta, o que te soma ou subtrai e o que subtrai de ti".

Inserida por SoniaMGoncalves

É difícil lidar com as mudanças, temos um quê estranho de não gostarmos da rotina, mas algumas são tão alucinantes que nos fascina e vicia a alma, não queremos mudar nunca.

Inserida por SoniaMGoncalves

A poesia é feita de crendices, de disse me disse o pensamento, de quem me contou foi o vento quando soprou.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A alegria do mundo particular põe excelência no coração, o resto do mundo dispensa sua aparição.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠A oração faz do silêncio festim, assim Abraão subia as plácidas montanhas para orar e agradecer ao pai celestial.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Sempre que sua mente parecer cansada, embrumada demais, desapareça para se achar, pois é preciso apreciar as paisagens lindas de todo lugar.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠É pela "loucura juvenil e temporária " que na madura essência tomamos ciência dos nossos erros e muitos abusos...”

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Sempre que sua cabeça estiver confusa, saia de cena, vá ler uma trova, um poema qualquer, pois se a mente embrumada te mente, tu perde a tua essência.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Muitas vezes o silêncio é uma chicotada nas costas,
a melhor resposta para gente sem vergonha e sem noção.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Palavras são como biscoitos da sorte, tanto fazem te achar como perder o norte.

Inserida por SoniaMGoncalves