Poemas de Deuses do Amor
Sentimentos inversos. Está difícil saber se é amor ou se é o conforto da conveniência. Saberás identificar na dificuldade.
No casamento ou no namoro só existe amor quando existe cumplicidade, e não dependência. A cumplicidade promove harmonia, companheirismo e entendimento, enquanto a dependência descaracteriza qualquer forma saudável de relacionamento.
O amor é como a primavera e o outono, as flores só aparecem se as folhas secas tiverem caído primeiro.
Meu amor é como o sol, e por isso eu tenho medo de mostra-lo inteiramente a alguém. Pois quando o sol brilha, a maioria das pessoas buscam um lugar para se esconder.
O amor é uma palavra criada pelo homem para representar algo mais intenso e profundo, com proporcões inimagináveis. Tamanha que, vai além até mesmo da compreensão humana.
E quando me perguntarem o que é amor eu simplesmente responderei:
- Deixa voar, passarinho que fica muito tempo preso não aprende a voltar.
Muitas músicas representam a linguagem do amor, mas nenhuma delas serve como remédio para nutri-lo, já que o amor é alimentado pela presença permanente do corpo que deseja.
"Que o meu amor por Maria Santíssima seja igual ao amor de Seu Filho Jesus por Ela" (São Vicente Palloti).
Amor hoje é mais um lindo dia né, ah sim que mim levantei já estava pensando em você, em todo momento vivo pensando em você, amor Você é meu tudo, meu mundo, mais não se esquece de cuidar bem desse teu coração lindo, que eu também cuidarei do seu amor esse coração cheio de bondade, afeto e amor pra dar. Daqui eu também cuido de você, pedindo a Deus que te proteja de todo o mal e te conceda a realização de todos os nossos sonhos meu amor❤ tenha um bom dia amor, te quero amor , você é tudo pra mim, não quero te perder amor, te amo❤
Não há uma linha que separa o amor do ódio. Na verdade, o amor e o ódio fazem parte da mesma linha, mas em extremos opostos.
Quando falamos de amor é porque amamos, quando falamos de ódio é porque odiamos, quando falamos de fé é porque temos certeza quê vai acontecer.pois a boca fala do quê o coração tá cheio.
