Poemas de Deus e Religião
Se as pessoas soubessem o quanto toda glória que há no mundo é vã, viveriam mais felizes e menos doentes.
Para semear em tempos difíceis, precisamos discernir o mundo espiritual. A verdade está muito além das aparências; o invisível é mais concreto do que o tangível.
O mais lindo é saber que Jesus suportou tudo em troca da alegria que lhe estava proposta, que é o resgate de nossas vidas.
Acreditar ou não na existência do Criador, pode parecer não ter relevância para muitos. Apenas enquanto possuem folego de vida.
Algumas exposições que chamam de "arte moderna" são apenas o revirar do lixo antigo da humanidade. E lixo é fétido!
"Quantas vezes temos a sensação de que nada parece dar certo em nossa vida? E não poucas vezes costumamos questionar a nós mesmos e a Deus o porquê de sermos bons e termos uma vida tããão difícil, enquanto que as melhores coisas acontecem com quem, a nosso ver, não vale o pão que come, não é mesmo? Se você estiver num desses momentos, lembre-se de que, quase sempre, o demônio seleciona as presas mais fáceis no intuito de afastá-las ainda mais de Deus."
- Eu só queria poder estar pela estrada viajando muito, curtindo o por-do-sol de ângulos diferentes, sentindo DEUS em cada curva da estrada, em cada vento no meu rosto, em cada brilho de diferentes olhares em meus olhos.
Isso aliviaria um pouco da minha dor.
Se a vida não está boa assim, pare de reclamar e mude seu conceito de não crer. Tenha fé ou tudo piora!
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
A fé é o verdadeiro combustível da vida, a verdadeira essência da possibilidade, o caminho infalível para Deus.
Se alguém diz que não pode se envolver com politica por ser cristão, pensará diferente quando estiver sob um governo anticristão!
Uma nação para ser soberana e seu povo livre, jamais poderá aceitar o fascismo seja ele de qual lado vier. As raízes profundas de regimes assim, destroem a identidade de um povo e o faz adorar seu líder.
Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.
