Poemas de Desejo Sexual
A cada ciclo da vida, ressignifiquei muitos sentimentos, mas um em especial, insiste em permanecer dentro de mim, na sua forma original.
Qualquer distância será longa para os que não querem ir. Para os que querem, todo caminho é atalho e cada passo é gratidão!
O maior de todos os prazeres da vida está no interior de cada ser, que no seu dia a dia procura compensar-se com o bem-estar e com a felicidade.
o tempo traz com ele um pouquinho de experiência . . a dor passa, a ferida fecha, mas as marcas ficam gravadas na alma.
Não acredito que exista uma formula nem mesmo que a paciência irá ajudar, acredito sim, no destino de cada alma se encontrar.
Ser filho de pais separados é viver desejando que seus pais fiquem juntos novamente, mas, ao mesmo tempo, aceitar que o divórcio é o melhor para os dois.
Seu sonho pode ser gigante, mas é seu sonho e ninguém tem o direito de fazer você desistir dos seus sonhos, lute sempre, com ou sem vitória, uma guerra não termina com um dia, mate cinco leões por dia se for preciso e a vitória vai vir, e não se importe se eles falarem que foi sorte, pois você sabe o verdadeiro preço da sua vitória.
Ontem a noite você me fez feliz, sem nem precisar me tocar. Me amou sem ao menos precisar dizer....
Os sacerdotes fizeram uma oração a Javé; deram graças por terem recebido a permissão de ver tanto, e imploraram perdão por seu desejo de ver mais.
"Ele a observava todos os dias, longe ou perto tentava decifrar em seu olhar o que tanto o atraía, sobrancelha e unhas feitas, ele gostava de lábios carnudos para dar mordidinhas, mas os dela, hum! Os dela quando coloridos o fazia salivar de desejo."
Qualquer que seja a altura do muro que você deva transpor, a única diferença é que necessitará de mais esforço para ultrapassá-lo. Não há limites para perseguir o desejo. Não há cansaço que não se resolva com pausas revigorantes para depois continuarmos a suar rumo ao desígnio. Só chega quem continua. Muitos param pelo caminho, mas muitos chegam. Qual é a sua escolha?
"Agora entendo porque relacionam o Amor com pimenta: Os dois esquentam o corpo, dão um nó na garganta e os/as verdadeiros/as, nos deixam até sem palavras"
Muitas vezes tenho vontade, mas a dúvida sobre a reciprocidade barra minhas intenções. Para mim, “não dar certo” nunca foi frustrante, pois o que realmente importa é a experiência. Às vezes, ela será uma gostosa lembrança e outrora um valioso aprendizado. A gente, no fundo, nunca perde nada!
O que você chama de magia é simplesmente não permitir que o mundo seja diferente do que você deseja.
Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.
Quão sinuoso é teu sorriso, de lábios molhados, arranca-me um pedaço com a tua boca
E quando de modo voraz me ataca, balbucia perto do ouvido, te amo incessantemente...
A logoterapia baseia a sua técnica na denominada "intenção paradoxal", no fato duplode que o medo produz aquilo de que temos medo e de que a intenção excessivaimpossibilita o que desejamos.
