Poemas de Desejo Sexual
O conjunto formativo do ser vivifica-se, eleva-se e vibra com o acontecimento das experiências almejadas e dos desejos individuais. A alma, o estado emocional/espiritual e o corpo humano - o ser como um um todo - não se contenta com o adiantamento dos fatos, ele tem sede, em completude e de modo intenso, de viver o agora.
Cheguei a conclusão de que eu me dôo muito pra aceitar tão pouco das pessoas e que não é qualquer um que merece viver no meu pedestal. Eu sou 8 ou 80, não sei gostar pouco. Quando eu gosto, gosto até dos desfeitos, quando não gosto, não há qualidade que sobressaia. Eu sou do tipo que demonstro tudo que sinto e não espere eu te procurar pra falar o que penso, sou transparente demais pra você entender quando as coisas não vão bem. Eu vivo com a cabeça no futuro, feliz é aquele que vai fazer parte dele. Eu não sou ciumenta, sou possessiva! Troco fidelidade por lealdade. Prefiro alguém pra toda vida do que um por noite. Tenho o desejo de construir uma família tipo aquelas de comercial de margarina. E quero logo, quero já! Então depois de tantos tombos eu resolvi me proteger de tudo o que possa me causar alguma dor, a partir de hoje só entra ou permanece na vida quem realmente merece ficar, sem desculpas, sem medo, sem dúvidas!
NINGUÉM CONHECE O QUE SE PASSA NO CORAÇÃO DO OUTRO.
COMO AS ROUPAS COBREM O CORPO, O CORPO GUARDA UM CORAÇÃO QUE SÓ QUEM O CARREGA SABE DOS SEUS SENTIMENTOS, DE SEUS DESEJOS E FRUSTRAÇÕES.
Fazemos amor com o olhar, com o sorriso, com palavras, com abraço, com beijo, com um simples toque, com gestos...
Quando estamos um dentro do outro é mais que fazer amor, é uma loucura que não tem nome. 07/06/2015
Você tem carinha de anjo, jeito de menino travesso e tara de homem safado. Essa mistura me enlouquece! 23/05/2015
Pensamentos, ideias, desejos, vontades, planos futuros, e crenças saltitando deliberadamente e se posicionando aqui, como quem faz uma bela coreografia para agradar os olhos de quem vê.
Mi amor, mírame por un segundo ya que realmente soy, y descubrir por ti mismo que yo soy el mismo que este con vosotros, el mismo ayer, hoy y mañana, no quiere que usted mire la portada, el exterior, pero a dentro de mí, mi corazón, la forma en que trato a usted, cuánto Te amo, estoy seguro de que dará cuenta de que soy una persona que puede amar .. no dicen que soy apessoa adecuado para usted, ya que sólo el tiempo y la vivir hace dos personas se reúnan y se vuelve como la misma cosa o comparten el mismo ideal. Mi mayor deseo y el deseo es cuidar de ti y de todo lo importante en tu vida, cuidar de su ropa, su comida, preparar la cama, cidar de su sueño, prepara su desejum, hacer un masaje en los pies cuando te cansas de su trabajo, asegúrese de que no tiene ruido cuando usted descansa. Siempre haces un capricho, una caricia, dormir en sus brazos, escuchando su respiración mientras se duerme, y cuando el alba y se despierta al lado de usted para asegurarse de que ya no era un sueño, estás a mi lado ... Te quiero mucho y deseo que algún día se haga realidad en vivo a su lado, te amo mi amor .. mucho...
Sou o fogo, a primeira faísca, sou um doce desastre, posso ser a tormenta perfeita e também posso ser o silêncio que tudo consome. Sou complicada em meus próprios termos, mas quando eu quero, posso ser tudo o que alguém deseja.
Quero-te como meu verso raro, minha poesia liricamente imaculada, concebida no mais puro e sacro ritual do amor e do desejo.
No triângulo excitante das minhas coxas, tua geografia perde o norte, o rumo, o prumo, quando o manto negro da noite vem camuflar a luz do dia.
Uma nuvem silenciosa de prazer me invade todas as vezes que você sussurra ao meu ouvido: Adoro fazer amor com você meu amor!
Na urgência dos meus desejos mais profanos, deixo marcas lascivas por todo teu corpo: Oráculo do meu prazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
